Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de julho de 2015

COLISÃO ENTRE CARRETA E MOTO, MATA O MOTOQUEIRO E DEIXA A CARONA EM ESTADO DELICADO

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia Duca Serra. Esse  aconteceu após o Distrito do Coração, próximo a um posto de combustível, quando uma carreta de placas NFA-9625 atropelou uma moto de placa NFA-4418, conduzida por ALESSANDRO FARIAS DE SOUZA (18), que levava na garupa a MARIA EDUARDA PANTOJA  CARDOSO (16). Em consequência, o Alessandro morreu no local, enquanto a Maria sofreu baques pelo corpo e ficou internada no H.E de Santana. 
Segundo a polícia, o motorista da carreta evadiu-se do local.

HOMEM É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

A polícia suspeita de acerto de contas ou vingança o motivo do crime que aconteceu por volta das 07h15min da manhã desta terça-feira (7), na Rua Minas Gerais, no bairro Nova Esperança, quando o DEIVISSON SANTOS DA SILVA, pilotava uma moto levando na garupa o RODRIGO VIEIRA DA SILVA e os mesmos foram   baleados por um elemento que estava na garupa de outra moto, cujo condutor, perseguia o Deivisson e o Rodrigo. O Deivisson acabou  sendo baleado mortalmente, enquanto que seu amigo, recebeu um tiro na perna e ficou internado no H.E da Capital. Segundo a polícia, as duas vítimas  estavam cumprindo pena no IAPEN, em regime semi aberto.

AUTÔNOMO MORRE NO HOSPITAL VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 07h15min da manhã desta terça-feira (7), no Hospital Alberto Lima, em Macapá o autônomo GEOVALDO VAZ MONTEIRO (47). Ele foi  vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 10 de maio passado, em frente ao Brasil Novo, quando ele caminhava naquele bairro,  e foi atropelado por um carro tipo VAN, oportunidade em que ele sofreu várias fraturas e baques pelo corpo. Após dois meses internado naquela Casa de Saúde, ele acabou não resistindo.

DOIS ADOLESCENTES ASSALTAM UMA PANIFICADORA NO CONGÓS

Por volta das 08h00min da noite desta terça-feira (7), dois adolescentes aparentando ter entre 14 e 16 anos, armados cada um com um revólver, renderam os dois funcionários da panificadora Garoto, que fica na Claudomiro de Moraes com a 9ª Avenida do Congós, roubaram certa importância em dinheiro e na saída, dispararam dois tiros pra cima e fugiram numa bicicleta.
Uma Guarnição da PM foi acionada, mas não apreenderam os infratores.

POPULARES ENCONTRARAM A MÃO DO ADOLESCENTE QUE FOI VÍTIMA DE TERÇADADA

Já se encontra na POLITEC, a mão do adolescente ELDER LUCAS que na madrugada de domingo, foi agredido por vários rapazes após o término do Forró da Vovó, que aconteceu na Travessa Avó Guardina, quando em uma briga, o Elder foi agredido a terçadadas, que lhe atingiram partes do corpo,sendo a mais grave   foi na mão direita.  Quando a ambulância chegou no local, os agressores já haviam jogado a mão dele em um matagal ali próximo. O Elder continua internado no H.E.

O Mal cheiro que vinha do matagal, fez com que curiosos encontrassem a mão do Elder.

POLÍCIA ENCONTRA O CORPO DO TAXISTA WILSON BRITO

Chegou por volta das 05:00h desta quarta-feira (8) na Politec de Macapá, o corpo do taxista Wilson Brito que, foi encontrado no final da noite de terça-feira (07) no quilômetro 77 da BR156 em um ramal que fica a 5km de distância. O corpo, já adiantado em estado de putrefação. A necropsia será feita nesta quarta-feira (8) pela manhã, quando então deveremos saber de que maneira o taxista foi assassinado, que provavelmente por arma branca.
Um dos acusados está preso e foi ele quem levou os policiais aonde estava o corpo, já o seu parceiro está foragido, mas a policia já sabe de quem se trata. As 11:00h de hoje, acontecerá uma coletiva com a imprensa na SEJUSP que fica na Av. Padre Júlio, no centro da cidade, com a presença do primeiro escalão da segurança pública do Estado.





Nenhum comentário: