Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de julho de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR A PRÓPRIO IRMÃO

Foi por volta das 07h00min da noite de terça-feira (28), que o DARCICLEI SANTOS DE OLIVEIRA (35), de posse uma faca, tentava esfaquear o próprio irmão cujo o fato aconteceu na casa deles que fica na Av: Felipe camarão no Buritizal. O CIODES mandou para o local uma VTR da Polícia Militar do 1º Bat. que prendeu o acusado, que juntamente com a vítima Antônio O.S Júnior (28), foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis. A faca, também foi apreendida pela polícia.

FORAGIDO DO CESEIN JÁ ESTÁ APRONTANDO NOVAMENTE

Por volta das 04:12min da madrugada desta quarta-feira (29), um morador de uma casa que fica na Av: Coelho de Carvalho, no bairro Santa Rita, ligou para o 190 do CIODES, afirmando que tinha um homem querendo invadir a casa dele, imediatamente o CIODES acionou para o local uma VTR da polícia militar do 6º Bat. e fez a captura do acusado infrator que é foragido do CESEIN. Trata-se do J.V.C.V de 17 anos de idade. Ele foi entregue na DEIAI e em seguida encaminhado de volta para o CESEIN.

ADOLESCENTE ALÉM DE ROUBAR O CELULAR DA MULHER, AINDA A AGREDIU FISICAMENTE

Foi por volta das 07:40min da manhã desta quarta-feira (29) que a jovem Diene (19) caminhava na Av: Sandoval de Almeida Sandim, no bairro Jardim Felicidade, no rumo da academia FISICAL, quando ela foi assaltada por um adolescente de bicicleta que, além de roubar o celular dela, ainda lhe agrediu com um tapa no rosto e um empurrão, jogando a mesma no chão. Ela gritou por socorro, oportunidade em que ele fugiu na "magrela" dele. Uma guarnição da P.M do 2º Bat. sob o comando do SGT. A. Roial  que por ser informado das características do acusado, deu o bote certo e apreendeu o mesmo na casa dele. Trata-se do I. M. J. (17). Com ele foi apreendido o celular da vítima e a faca que usou para praticar o crime. Ele foi encaminhado a DEIA para providências.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM MACONHA NO CIDADE NOVA I

Uma denúncia anônima fez com que, por volta das 08:45min da manhã desta quarta-feira (29), uma guarnição da P.M comandada pelo SGT. John, prendesse em uma casa que fica na Trav: das Margaridas, no Cidade Nova I, 04 pessoas onde na referida casa também foi apreendido 10 cabeças de maconha, um terçado e 1 porrete de madeira. Os 04 acusados, juntamente com o material apreendido, foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão Newton Gomes tomou as providências cabíveis.

TRIO DE BICICLETA ASSALTA RESIDÊNCIA NO IPÊ

Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 08:50min da noite desta quarta-feira (29), invadiram uma casa no Bairro Ipê, renderam a família composta de 4 pessoas e roubaram: celulares, vários objetos eletrônicos, além da chave de ignição do carro das vítimas, e fugiram em duas bicicletas que eles usavam para praticar o assalto. Uma guarnição da P.M do 2º Bat. chegou a ser acionada, porém, os assaltantes não foram presos e nem identificados.






Nenhum comentário: