Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 6 de julho de 2015

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Mais um homicídio que aconteceu em Santana, a vítima desta vez foi HUDSON IURAN DA SILVA BRITO (21). Ele foi assassinado com um tiro nas costas que lhe atingiu o coração, cujo crime, ocorreu em via pública, por volta das 04h30min da madrugada deste domingo (5), na Travessa Tocantinópolis, no bairro Remédio I, e segundo um PM, foi praticado por dois elementos, que até agora a polícia não sabe quem são eles.

JOVEM É ASSASSINADO A PAULADAS NO BAIRRO DO TREM

Por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (5), logo após o término de uma festa que acontecia em uma Boate no bairro do Trem, houve uma briga entre alguns rapazes. Na oportunidade, um dos envolvidos foi atingido com várias pauladas na cabeça e caiu desmaiado no local, enquanto os acusados fugiram. Uma ambulância do SAMU socorreu a vítima que acabou não resistindo e morreu H.E por volta das 09h25min da manhã deste domingo. Ninguém foi preso acusado dessa barbárie.
A vítima se chamava ENILDO NAZARENO LOBATO NETO (18).

DISCUSSÃO TERMINA EM HOMICÍDIO NO PORTO DO CÉU, DISTRITO DO CORAÇÃO

Foi por volta das 03h30min da tarde deste domingo (5), que aconteceu um assassinato na Comunidade de São José, no Porto do Céu, Distrito do Coração, e teve como personagens, o DAMIÃO BARBOSA DE SOUZA (42), que estava no interior do carro dele e um elemento que estava de moto, segundo uma testemunha, os dois discutiam, oportunidade em que o elemento da moto e com capacete na cabeça, disparou pelo menos três tiros no Damião que morreu no local. O acusado fugiu em seguida.

ADOLESCENTE PERDE A MÃO VÍTIMA DE TERÇADADA

Deu entrada no H,E de Macapá, o início da madrugada deste domingo (5), o ELDER LUCAS (16). ele foi  vítima de uma terçadada na mão esquerda, e teve a mesma decepada. Esse fato aconteceu no bairro Congós, logo após uma festa junina.
Segundo a polícia foi informada, por ocasião da chegada da ambulância,  os acusados tentaram impedir que a vítima fosse socorrida. Foi preciso a intervenção de outras pessoas para que o Elder fosse levado ao H.E.

HOMEM É LIQUIDADO COM CINCO TIROS NO LOTEAMENTO AMAZONAS

Foi por volta das 07h52min da noite deste domingo (5), que aconteceu mais um homicídio na Capital. Esse ocorreu em via pública no Loteamento Amazonas, e teve como vítima o ROGÉRIO MARQUES TEIXEIRA (23), que foi executado com cinco tiros de revólver disparados por um elemento desconhecido, que estava em companhia de mais três. A polícia suspeita de vingança, pois, a vítima é ex-detento do IAPEN, de onde saiu recentemente. O certo é que, até às 10h00min da noite, ninguém havia sido preso acusado desse crime.













Nenhum comentário: