Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 23 de julho de 2015

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO EM BALNEÁRIO NA BR-156

Foi encontrado morto em um balneário do rio Flexal, que fica no KM 57 da BR-156, o autônomo LEONARDO FERREIRA DA SILVA (21). Ele estava desaparecido desde a manhã terça-feira (21) e foi encontrado 24  horas depois. Segundo amigos que tomavam banho juntos com ele, disseram que o Leonardo foi tentar socorrer um amigo que estava se afogando e, provavelmente teve câimbras nas pernas e afundou. Apesar dos colegas terem procurado ele, não o encontraram, o que só aconteceu na manhã desta quarta-feira (22).

QUADRILHA É APREENDIDA LOGO APÓS FURTAR RODÕES DE CARRO

Nota dez para uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo Sgt. Jorge Sá,  que apreendeu por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (22), dois adolescentes e dois maiores de idade, acusados de furtarem quatro rodões de carro. Eles estavam em um carro Corsa Sedan, de placas NEY-5456. Com eles, também, foi apreendida uma chave de rodas, com que eles furtaram os rodões do carro do senhor KELSON RAIMUNDO, cujo veículo estava na garagem na casa dele, na Av. Marcílio Dias, no Jesus de Nazaré. Ele acordou na hora em que eles estavam embarcando os referidos rodões, e informou a polícia, e a Guarnição do Sgt. Jorge Sá e equipe, chegou  até o carro e apreendeu todos os envolvidos.
Os menores são: A.P.S.G (17) e J.P.A.S (17), os quais foram encaminhados a DEIAI. Já os maiores foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval. São eles: EDVAM A. NASCIMENTO (18) e ROBSON S. SOUZA (20).

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS LOTADO DE PASSAGEIROS

Foi por volta das 08h30min da noite de terça-feira (21), que quatro elementos armados com armas de fogo e facas, assaltaram um ônibus lotado de passageiros, quando o mesmo transitava na Rodovia JK, em frente a Expoeira. Na oportunidade, eles roubaram celulares, joias e dinheiro, assim como, rasparam todo o dinheiro do caixa do cobrador.
Assim como tem acontecido em todos os assaltos praticados contra ônibus, naquele local, eles saltaram em frente ao bairro Vale Verde, e se mandaram lá pra dentro. Uma Guarnição da PM esteve no local, porem, não conseguiu prender os assaltantes.
Somente este ano, já foram concretizados quatro assaltos a ônibus em frente a Expofeira.

ACUSADO DE HOMICÍDIO NA VILA PROGRESSO/BAILIQUE, É APRESENTADO NO CIOSP DO PACOVAL

Por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira (22), o SGT PM Rodrigues Borges, do Distrito do Bailique, apresentou no CIOSP do Pacoval o EDIL RIBEIRO DAS NEVES (19). Ele é acusado de ter assassinado a facada o DANIEL AMANAJÁS ROCHA (18), cujo crime, aconteceu por volta das 02h20min da madrugada do último dia 18 deste mês, em uma festa que aconteceu no Centro Comunitário de Vila Progresso, no Bailique. Após praticar o crime, ele fugiu, porém, nesta terça-feira (21), ele foi se apresentar aos policiais da referida Vila, mas disse que, não foi ele quem matou o Daniel, entretanto,  uma testemunha do crime confirmou que foi ele o autor das facadas.
Após ser entregue no CIOSP do Pacoval, ele foi transferido para  DPI, para as devidas providências.

MULHER FOI ATÉ O FÓRUM ATENDER UM CHAMADO E ACABOU NO IAPEN

A KÁTIA CILENE SACRAMENTO LACERDA (34), ficou sabendo que a justiça queria falar com ela. Em face disso, por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (22), ela foi até o Fórum, e para sua surpresa, chegando lá, recebeu voz de prisão.
É que, contra ela, existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Em face disso, o Aspirante Josiagab da PM, entregou a mesma no CIOSP do Pacoval, e de lá ela seguiu para o IAPEN.












Nenhum comentário: