Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de julho de 2015

BEBÊ MORRE ASFIXIADO PELA PRÓPRIA SALIVA

Morreu por volta das 11h17min da manhã desta segunda-feira (20), o bebê C.S.B de apenas um mês e 15 dias de nascido. Ele foi a óbito por asfixia pela própria saliva, cujo fato, aconteceu na casa dos pais dele que fica na passarela Roberto Ferreira da Silva, no bairro Nova Esperança, zona urbana de Macapá. A POLITEC fez a remoção do corpo para a devida necropsia.

ADOLESCENTE TROCA TIROS COM A PM E LEVA DESVANTAGEM

Uma guarnição do BRPM por volta das 11h30min da noite desta segunda-feira (20), por tentar recapturar o Pedro Max da Silva Caetano (17) “Bocão”, foragido da CESEIN, quando o mesmo estava atrás do residencial Açucena, no bairro Cuba de Asfalto, porém, segundo o SGT que comandava a operação, foi recebido a bala por ele que teve o revide dos policias e acabou sendo baleado mortalmente, pois, os policiais chegaram a socorrê-lo, mas ele já chegou morto no H.E da Capital. Em poder do “Bocão” os policias apreenderam um revolver calibre 38, com numeração raspada e duas balas deflagradas.

ENCONTRADO CORPO DO HOMEM QUE MORREU AFOGADO NO RIO ARAGUARI

Foi encontrado por uma guarnição do corpo de bombeiros de Macapá, por volta das 06h30min da manhã desta terça-feira (21), o corpo do HERISON NASCIMENTO (28), que estava desaparecido desde a manhã do ultimo domingo (19), quando tomava banho no rio Araguari em frente a cidade de Ferreira Gomes, e numa brincadeira entre amigos, ele foi empurrado para dentro da água pelo amigo Gerônimo Del Castilho que, ao notar que o Herison não voltou a tona procurou por ele, porém, não teve êxito em regata-lo. O Gerônimo fez o que o bom cidadão tem que fazer, ou seja, ele se apresentou na delegacia de polícia de Ferreira Gomes e contou para o delegado como aconteceu o fato, inclusive com testemunha. O delegado tomou o depoimento dele em seguida liberou o mesmo, em face de existir várias pedras (grandes) onde eles tomavam banho, a polícia suspeita que ao ser empurrado para dentro do rio, o Herison tenha batido com a cabeça em uma das pedras e desmaiou, e logo a seguir veio a óbito.

MARIDO AGRIDE A ESPOSA QUE EM REPRESÁLIA DENUNCIA ELE POR TRÁFICO DE DROGAS E ACABA PRESO


Um dia negro para o DIONATAN WILLIAM DE MELO MIRANDA (24). É que na noite desta segunda-feira (20), ele agrediu a esposa dele, que em represália denunciou o mesmo pelo crime de tráfico de drogas, e disse onde ele escondia a maconha, e quando uma Guarnição da PM foi até a casa dele e da esposa encontrou na referida casa várias cabeças da erva maldita. Em face disso o DIONATAN foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo crime de tráfico de drogas, e em seguida ele foi flagranciado na DCCM, por violência doméstica e, logicamente enquadrado na lei Maria da Penha. 





Nenhum comentário: