Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de julho de 2015

FINALMENTE DESVENDADO O MISTÉRIO DO DESAPARECIMENTO DO TAXISTA WILSON BRITO

Depois de quatro dias foi encontrado o corpo do taxista RAIMUNDO WILSON DE BARROS BRITO (58), que desde a manhã de sexta-feira (3), desapareceu após fazer uma corrida com destino a Porto Grande. Aliás, seria o taxista conhecido por "Garotinho" que iria fazer a corrida, pois, havia sido chamado pelos assassinos para fazer a corrida, porém, como estava bastante cansado, deu a preferência para o amigo Wilson, entretanto, ele marcou a fisionomia dos dois elementos, e isso foi fator preponderante para que a polícia chegasse a um deles, no caso, o ABRAÃO HERBERT SILVA DE SOUZA, com passagem pela polícia, pela prática de assalto. Ele foi preso na manhã de terça-feira (7), confessou o latrocínio e disse que mataram o taxista a golpes de faca e chave de fenda. e  que abandonaram o corpo em um Ramal do Km 77, da BR-156, em um lugar de difícil acesso. Disse também, que queriam apenas o carro do Wilson, onde seria clonada a placa, e venderiam na região do Pará,  fronteira com Laranjal do Jari. Informou que o seu colega de crime é conhecido por Júnior, e que já cumpriu pena no IAPEN por latrocínio. Até às 08h00min da noite desta quarta-feira (8), o Junior continuava foragido. Tanto a PM como a Polícia Civil, estão a caça do Júnior (JOSIEL DE MORAIS ALVES JÚNIOR).

HOMEM É PRESO QUANDO TENTAVA ASSALTAR O PRÓPRIO PRIMO

Acionada pelo CIODES, uma Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Cezar,  se deslocou até a Av. Duque de Caxias, no bairro Santa Rita. Ao chegar no local, a vítima TIAGO M. VALENTE (18), disse para o tenente, que o primo dele de nome ERICK P. ROSÁRIO VALENTE (37), tentava roubar o celular dele, inclusive desferiu um golpe no rosto. O acusado foi preso que estava homiziado na casa ao lado.
Puxado no Sistema CIOP, ficou constatado que existe um mandado de prisão contra ele. Em face disso, ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, de lá para o IAPEN.

QUADRILHA ESPECIALISTA EM FURTAR RODÃO DE CARROS É PRESA PELA PM

Após denúncia anônima realizado ao CIODES, de que 4 indivíduos em um veículo GOL VERMELHO, de  placas NEV-4424, estariam na Rua São Mateus, Bairro do Trilho, no KM -9 praticando vários furtos de “RODÃO” de automóvel,  na cidade. Uma  equipe da PM realizou diligencia ao km 9, bairros dos Congós e Santa Rita, na ocasião, logrou êxito na localização e prisão dos 4 infratores, sendo eles, Mateus Barreto Tomaz (19),  Rodrigo Carvalho de Sá da Silva (22), Claúdio Marcos de Sá da Silva (25), e o menor M.V.Q. l. (15), motorista da quadrilha, com os infratores foram encontrados: 9 calotas de diversos veículos; 01 veiculo marca gol, de cor verde, placa NEY-7225 com 9 rodas de tamanho e tipos variados; 01 veiculo HB-20 de cor branca, placa neo 8961, com 4 rodas esportivas; 01 veiculo marca gol, de cor vermelha, placa NEV-4424, com 3 rodas; 28 parafusos; 3 chaves de boca, 02 chaves de ignição; 01 relógio de cor preta; 02 celulares, sendo 01 LG e o outro samsung e 30,00 reais em especie. a equipe/PM conseguiu localizar as vitimas do furto. os infratores juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de policia especializada. 

OBS: Colaboração do Serviço de Comunicação do CIODES.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK NO BAIRRO DAS PEDRINHAS

Uma denúncia feita ao CIODES, fez com que uma Guarnição da PM , por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (8), prendesse na Passagem Canal das Pedrinhas,o ALEX ALMEIDA DO NASCIMENTO (24). Com ele, os policiais apreenderam 10 porções de crack e a quantia de 161 reais. Para o sargento Helton, ele disse estava comercializando a droga para o irmão dele CARLOS ANDRÉ, e que tinha acabado de vender duas porções. O mesmo juntamente com a droga, foi encaminhado do CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC.






Nenhum comentário: