Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de julho de 2015

POLÍCIA JÁ TEM TRÊS SUSPEITOS DO ASSALTO A UM ÔNIBUS NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

A polícia já tem o apelido de pelo menos três suspeitos que por volta das 10h15min da noite do último domingo (5), assaltaram um ônibus na Rua Maria Nair dos Santos, no Novo Horizonte. A quadrilha era composta de cinco elementos que estavam armados com facas e terçados, os quais roubaram celulares, joias e dinheiro dos passageiros, além de 80,00 reais da gaveta do cobrador, e ainda esfaquearam o motorista com 2 golpes em um dos braços e outro na mão direita. Após praticarem o assalto, eles fugiram no rumo do Lago da Vaca. Uma Guarnição do BOPE socorreu o motorista até a UPA do Novo Horizonte, onde foi medicado.

UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDA COM COCAÍNA

Por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (6), que uma denúncia anônima feita ao CIODES, fez com que, uma Guarnição da PM, apreendesse a adolescente K.B.S (15) em via pública, na Av.Cabo Velho, no Congós, Com ela os policiais apreenderam 15 porções de cocaína. A mesma foi encaminhada a DEIAI, onde o delegado de plantão fez o auto de apreensão em flagrante, e em seguida ela foi encaminhada ao CIP.

MEU COLEGA DE IMPRENSA FOI ASSALTADO

LEONARDO FERREIRA TRINDADE, o nosso "Boca", foi vítima de assalto na madrugada de sábado, no Buritizal, próximo ao Conjunto Laurindo Banha, quando três elementos armados com facas, tomaram do Léo, a sua carteira porta cédulas, com vários documentos, certa importância em dinheiro e o celular dele. Como os assaltantes  só querem o dinheiro e jogam a carteira fora, ele pede a pessoa que encontrar seus documentos, que entregue na Assembléia Legislativa, o setor de comunicação, ou pode entregar a este repórter, na Rádio 99,1 FM e ligar para os números 99111-6747 (Bolero) ou 99166-0751 (Aníbal Sérgio), que será gratificado.

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE LOGO APÓS ASSALTAR UM TRANSEUNTE

Nota dez para uma Guarnição da PM comandada pelo SGT. Edvar, que foi rápida no gatilho e prendeu uma dupla que  por volta d 12h50min de domingo (5), assaltou o autônomo CRIMAX MONTEIRO CRUZ (29), quando o mesmo caminhava na Rodovia Duca Serra, KM -9, e roubaram dele 250 reais, assim como, o celular.
O que foi preso se chama FLÁVIO BENÍCIO SARMENTO RABELO (18) e apreendeu o L.E.S.A (16), que entregue na DEIAI. Já o maior foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Tanoo dinheiro como o celular, foram recuperados.

COMERCIANTE É ASSASSINADO A FACADAS NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

Vingança pode ter sido o motivo de mais um homicídio na Capital. Esse aconteceu por volta das 08h00min da noite deste segunda-feira (6), em frente a churrascaria que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, entre as avenidas 29 e 28 de  julho, no Conjunto Laurindo Banha, tendo como vítima o proprietário da churrascaria de nome CLEUSSON SANTOS SOUZA (29), conhecido por "Louro ", e como acusado, o elemento conhecido por "Negão", que aplicou duas facadas no abdômen do Louro, que morreu a caminho do H.E. Segundo parentes da vítima, o Negão não cumpriu com o contrato feito com o Louro, que alugaria o referido ponto da vítima só pela parte da noite, e que se revoltou matando o Louro. Após o crime, ele abandonou a faca e a bicicleta, os quais foram apreendidos por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, e entregue ao CIOSP do Pacoval.
O acusado fugiu para uma área de ponte, prosseguimento da Av, Violeta Mont'Alverne, no rumo do Muca.


FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM A MOTO FURTADA EM FRENTE A ESCOLA SANTINA RIOLI

O funcionário público de prenome ERLAN, da SEAD, foi participar da festa junina que estava acontecendo na Escola Santina Rioli, no bairro do Trem na noite de sexta-feira (3), e deixou a moto esatcionada na frente da referida Escola. Só que, quando ele retornou da festa, não encontrou mais a moto, o ladrão já havia furtado. É uma FAN 125, de cor vermelha e placa NFA-1346. Quem souber o paradeiro dela, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080, ou mesmo para o Erlan 99102-5392.








Nenhum comentário: