Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de maio de 2015

PEDESTRE É ATROPELADO E MORTO POR UM CARRO EM LARANJAL DO JARI

Por volta de 00h30min da madrugada desta segunda-feira (4), o NILSON RIBEIRO DO NASCIMENTO (39), vendedor de bombons, que vendia seu produto na Rua Tancredo Neves, em Laranjal do Jari, onde acontecia um evento, quando um carro e condutor não identificados, atropelou o mesmo, que morreu no local. Até às 08h00min da noite, o acusado não havia se apresentado a polícia, porém, o advogado dele disse, que o apresentaria na manhã desta terça-feira (5), para o delegado Titular daquela delegacia.

ASSALTANTE MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM LOGO APÓS PRATICAR UM ASSALTO

Foi por volta de 01h00min da tarde desta segunda-feira (4), que um elemento armado de revólver invadiu uma Agência de Turismo que fica na Rua Leopoldo Machado, no Centro da Cidade, rendeu os funcionários e roubou 2 notebooks, um relógio de pulso, 1 celular e 1 anel de ouro. Após praticar o assalto, ele pegou um carro onde um elemento o esperava, porém, a placa foi anotada por uma das vítimas. Uma Guarnição do BRPM foi acionado e conseguiu deparar com o referido veículo, estacionado na Av. Pedro Baião, próximo a um motel, só que, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos a bala por um elemento que saiu correndo e pulando os quintais vizinhos, sendo que, um dos policiais atirou e acertou o acusado, que foi  levado ao H.E, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e se chamava GLECENILSON ALVES (42). O outro comparsa não foi encontrado. O revólver cal. 38 foi apreendido pelos policiais.

CIOSP DO PACOVAL FLAGRANCIA QUINZE PESSOAS EM 48 HORAS, ACUSADAS DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Em 48 horas de plantão, o CIOSP do Pacoval teve que fazer quinze flagrantes de embriaguez ao volante, sendo que, no sábado (2) para domingo, foram flagranciados 8 condutores. Já de, domingo para segunda, foram flagranciados mais 7 condutores.
Desses quinze flagrantes, as fianças variaram de  2, 3 e 4 salários mínimos.

INTERNO DO CESEIN FOGE PARA O LUGAR ERRADO

O ALEXANDRE MARCOS LIMA CORREIA (19), fugiu do CESEIN por volta das 04h53min da madrugada de domingo (3). Só que, ao invés dele fugir para o lado da rua, ele acabou fugindo para o Quartel da PM e acabou sendo agarrado pelo SD Costa Sá, que estava de plantão. O Alexandre não gostou de ser interceptado pelo policial e, bastante exaltado, lutou contra o soldado, mas acabou dominado e entregue no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências.

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NO IAPEN COM UMA CABEÇA DE MACONHA NAS PARTES ÍNTIMAS

Uma Guarnição de agentes penitenciários, impediu que uma cabeça grande de maconha chegasse até um detento do IAPEN, que por sinal é marido da infratora, no caso a ELAINE DE OLIVEIRA GUEDES, que andava com dificuldades, o que fez os agentes desconfiarem que conduziam algo entre as pernas. Quando a mesma passou no detector de metal e de drogas, acusou que ela tinha em sua genitália, uma cabeça grande de maconha. A acusada foi flagranciada pelo delgado de plantão do CIOSP do Pacoval, porém, o  juiz de plantão determinou a soltura da mesma. 










Nenhum comentário: