Procure no Bolero Neto

terça-feira, 12 de maio de 2015

MULHER TEM MORTE MISTERIOSA EM PORTO GRANDE

Chegou por volta das 04h30min desta segunda-feira (11), na POLITEC de Macapá, o corpo da EDNELMA DOS SANTOS CARVALHO (33). Ela havia acabado de falecer na Unidade de Saúde de Porto Grande. A suspeita da polícia é que ela teria sido vítima de envenenamento, porém, a família disse que a mesma teria sido acometida de um mal súbito em casa, e foi encaminhada a referida Unidade, onde acabou não resistindo. 
O médico legista realizou a necropsia e contatou a morte por ataque cardíaco.

SARGENTO DA PM REAGE A UM ASSALTO E ACABA BALEADO

O SGT PM Leomar do 4º Batalhão de Santana, por volta das 03h00min da tarde desta segunda-feira (11), lavava o carro dele em frente a sua casa, no bairro Paraíso, em Santana, quando foi rendido por dois elementos que estavam em uma moto, os quais exigiram o cordão de ouro dele que estava no pescoço. Como o Leomar relutou a entregar, acabou sendo baleado pelos bandidos, cuja bala, se alojou no abdômen. Ele foi socorrido e levado ao H.E de Santana, onde foi operado e encontra-se internado. O estado de saúde dele é considerado estável. Até às 08h00min da noite, os assaltantes ainda não haviam sido presos e nem identificados.

TRIO ASSALTA UMA MULHER NO JARDIM AMÉRICA E UM DOS ASSALTANTES ACABA PRESO

Por volta das 08h42min de domingo (10), três elementos renderam uma mulher de prenome IZONETE e sob ameaça de morte, tomaram dela 1 celular e outros objetos pessoais. Logo em seguida, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT Amim, conseguiu prender um dos assaltantes que havia acabado de ser espancado por populares e ainda atirou em direção a VTR policial. Ele se chama JEREMIAS PANTOJA FERREIRA (23). Ele disse que os outros dois colegas de crime que fugiram, são conhecidos por  ANDERSON e FELIX.
O Jeremias foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Por volta das 07h20min da noite de domingo (10), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Bezerra, atendeu uma ocorrência do CIODES de que o elemento JURACI GIL TORRES (50), havia acabado de praticar ato libidinoso com uma criança de 10 anos, cujo crime, ele cometeu momentos antes , quando levou a criança para um lugar ermo, ameaçando a mesma com um terçado, e praticou sexo oral com ela. tentando mais atos de tarado, porém, a criança gritou e mãe dela ouviu e foi até a filha. Ele foi preso em flagrante pela Guarnição.
Todos foram encaminhados a DCCM, onde a delegada tomou as providências.

DUPLA ACUSADA DE FURTAR UMA MOTO  ACABA PRESA PELA PM

Nota 10 para uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Alfredo  Fernandes, que foi  rápida no gatilho e prendeu o ANDERSON FIGUEIREDO SILVA (28) e apreendeu o A.T.F de 14 anos, logo após eles furtarem uma motocicleta de placa NFA-2724, de cor vermelha, que por volta de 00h12min, estava estacionada no pátio da casa da proprietária de prenome Cristiane (29), que fica na Rua Mamoeiro, no Brasil Novo.
O Anderson foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, Já o menor entregue na a DEIAI.

TRIO ASSALTA TRANSEUNTE MAS UM  DOS ASSALTANTES ACABA PRESO

Três maus elementos armados com facas, por volta de 01h20min da madrugada desta segunda-feira (11), assaltaram o autônomo JOÃO DOS SANTOS SOUZA (35), quando o mesmo caminhava na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, que teve uma faca apontada no pescoço, e foi obrigado a  entregar o celular, porém, logo a seguir, uma VTR da polícia do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Edicélio, apareceu naquele local, e prendeu um dos bandidos que atende pelo nome de JÚNIOR RODRIGO BARBOSA PALHA (21). Já os outros fugiram por meio de uma área de ponte.
O Júnior foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.









Nenhum comentário: