Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MORRE NO H.E DE MACAPÁ O JOVEM QUE FOI BALEADO NA CABEÇA EM SANTANA

Morreu por volta das 05h30min da tarde desta quarta-feira (6), no H.E de Macapá, o DIEGO ARAÚJO DA COSTA (18). Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo crime, aconteceu por volta das 05h00min da madrugada do dia 1º de maio, no Vale das Bênçãos, na estrada do Delta. Segundo um membro da família dele, os acusados são conhecidos por NATALINO E DIEGO, sendo que o segundo elemento, é quem teria efetuado o disparo na cabeça da vítima. O certo é que, os acusados não foram presos e continuam foragidos.

CRIANÇA DE UM ANO E SETE MESES MORRE ATROPELADA POR UM CAMINHÃO

Uma tragédia para a família da pequena MARIA IZABEL MATOS DE CASTRO, de 1 ano e 7 meses, que por volta das 02h30min da tarde desta quarta-feira (6), foi atropelada por um caminhão de uma empresa de material de construção, que fica na Linha-C, do Km 9, da Rodovia Duca Serra, dirigido pelo motorista conhecido por Picanço, quando o mesmo entrava de ré no galpão para desembarcar material, e acabou atropelando a Maria, que brincava naquele local, pois residia ao lado do depósito com os pais. A criança foi socorrida e levada ao H.E da Capital, mas logo em seguida veio a óbito naquela Casa de Saúde. 

MULHER É ASSALTADA POR UMA QUADRILHA QUE LHE ROUBOU O CARRO

Por volta das 04h54min da madrugada desta quarta-feira (6), uma mulher acabava de chegar na garagem da casa dela, que fica na Av. Domingos Amorim, no bairro Novo Buritizal, quando foi rendida dentro do carro dela, um GOL grafite de placas NEV-3157. por uma quadrilha armada com arma de fogo e facas, que lhe tomaram o carro e fugiram nele. Só restou a vítima ligar para o CIODES e comunicar o assalto. Até às 04h00min da tarde, o carro não havia sido encontrado.

PM APREENDE MOTO QUE FOI TOMADA EM ASSALTO

Quando rondava no bairro do Congós por volta das 03h00min da madrugada, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT M. Martins, deparou na Av. Guajarina Mendes, com dois elementos que trafegavam em uma moto, que ao avistarem a VTR policial, abandonaram a mesma na entrada de uma ponte e fugiram. Os policiais ainda tentaram capturar os mesmos, porém, não tiveram êxito. 
A moto foi apreendida e entregue no CIOSP do Pacoval, e estava com a placa adulterada por um fita adesiva de cor preta com o numeral NET-8747, quando a verdadeira placa é NET-0747.

MOTO É ABANDONADA EM FRENTE UMA RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE

Por volta das 05h00min da madrugada desta quarta-feira (6), a senhora SILVINHA PIMENTEL, comunicou ao CIODES, que alguém abandonou uma moto de cor amarela,  e placa NEO-2077, em frente a casa dela, que fica na Av. Antonio Coelho de Carvalho, no bairro Central. Uma Guarnição da PM do 6° Batalhão, comandada pelo SGT Welton, foi até o local, e apreendeu a moto, entregando-a no CIOSP do Pacoval, onde está a disposição do legítimo dono.

MOTO TOMADA EM ASSALTO É ENCONTRADA ABANDONADA NO CONGÓS

Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Ten. PM Anderson da VTR 6513, quando rondava por volta das 06h00min da tarde no Congós, deparou com uma moto, que, segundo uma denúncia, estava abandonada há várias horas, em via pública, na 12ª Avenida do Congós, é uma moto de cor preta e placa WFA-5426, onde foi constatado que a mesma, havia sido tomada em assalto, do proprietário BRENO DA SILVA BARBOSA, no dia 24 de março passado. Segundo a polícia, por ocasião do assalto, o Breno reconheceu no álbum de fotografias da DCCP, o ADONIAS AUGUSTO PEREIRA TRINDADE, vulgo "Macaco", como o elemento que lhe assaltou. A polícia está a caça dele.
















Nenhum comentário: