Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO NO DIA DAS MÃES

No dia consagrado as mães, o adolescente FRANCK BARBOSA DE FREITAS (16), cometeu suicídio. Ele foi encontrado por volta das 07h30min da manhã deste domingo (10), enforcado no interior do quarto da casa dele, que fica Trav. Josino de Souza Franco, no bairro Bom Sossego, na Cidade de Amapá. Ninguém da família soube informar o motivo dele ter tirado a própria vida.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

Familiares do EDSON COSTA PINHEIRO (34), encontraram o mesmo já morto, enforcado no quarto da casa dele, que fica na Trav. H, no bairro Mutirão do Paraíso, em Santana, isso por volta das 08h40min da manhã deste domingo (10). Para a família, foi uma surpresa a atitude dele, pois não apresentava ter qualquer problema que justificasse ele tirar a própria vida.

MAIS UM ASSALTANTE QUE É PRESO NO ATO DO CRIME

Por volta das 02h10min da madrugada deste domingo (10), um elemento armado com uma arma caseira, anunciou um assalto em uma lanchonete que fica na Av. Ranolfo de Souza Gato, no Marabaixo II. Para azar dele, rondava ali próximo, uma Guarnição do BOPE, que suspeitou do assalto e chegou lá, porém, o assaltante fez de refém o proprietário da lanchonete, e começou fazer as exigências para o BOPE. Após 20 minutos de diálogo, ele resolveu se entregar. O mesmo se chama FRANCK NUNES OLIVEIRA (21) e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

H
 HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UMA REDE

A POLITEC através do médico legista, vai dizer o que teria causado a morte do  IRINEU DE SOUZA SANTOS (62), conhecido por "CEARÁ", que foi encontrado morto por volta das 11h00min da manhã deste domingo (10), dentro de uma rede, na casa dele, que fica na Rodovia que dá acesso a Mazagão, na Comunidade de Vila Nova. Aparentemente ele não apresenta sinais de ter sofrido violência, e pode ter tido um infarto, porém, somente após o resultado da necropsia é que deveremos saber a verdadeira causa mortis dele.

















Nenhum comentário: