Procure no Bolero Neto

sábado, 9 de maio de 2015

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE FACADAS

Morreu no H.E de Macapá por volta das 11h15min da manhã desta sexta-feira (8), o autônomo ANTONIO JOSÉ FREITAS PINTO (44), residente na Travessa Quilombo dos Palmares, no Muca. Ele foi vítima de duas facadas,cujo crime, aconteceu por volta das 04h00min da madrugada desta sexta-feira (8), próximo a casa dele.
A polícia foi informada por um irmão da vítima que o acusado é conhecido por  TOIA que, além de esfaquear o Antonio, também aplicou várias pauladas nele. A polícia já está a caça dele.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA

Três elementos, sendo dois homens e um mulheres armados com armas de fogo e facas, por volta das 03h34min da tarde desta quinta-feira (7) invadiram uma casa que fica na Av. Evandro Carneiro de Melo, no bairro Congós. Eles praticaram o assalto utilizando um táxi de cor vermelha, cuja placa não,  foi identificada. Após renderem a família, os assaltantes roubaram 1 notebook, 2 celulares, 1 mini game e 1 tablet.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso.

POLÍCIA CAÇA DOIS HOMENS ACUSADOS DE ASSALTAREM TURISTA NO MONUMENTO MARCO ZERO

A polícia está a caça de dois elementos, cujas características, foram informadas para os tiras. Eles assaltaram com arma de fogo, cinco turistas que por volta do meio dia estavam visitando o Monumento Marco Zero do Equador na Rodovia JK, de quem eles roubaram 3 celulares e 1 Iphone. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não tiveram êxito na prisão dos assaltantes.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS EM FRENTE A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS

Nos últimos seis meses, pelo menos cinco assaltos foram perpetrados em ônibus na frente da Sede Campestre dos Magistrados, que fica entre os bairros Zerão e Universidade. O último aconteceu por volta das 07h00min da noite de quinta-feira (7), quando dois elementos armados com armas de fogo e que estavam como passageiros do referido ônibus, renderam o motorista, o cobrador e passageiros, e roubaram 300 reais da gaveta do cobrador, além de, vários celulares das vítimas.
Após o assalto, saíram correndo no rumo de uma área de ponte, por trás da sede campestre.

LATROCÍNIO: VENDEDOR DE CHURRASQUINHO É ASSASSINADO A BALA NO INFRAERO 1

Esse homicídio aconteceu por volta de 04:30min da madrugada deste sábado (09) na av: Primeiro de Janeiro, no Infraero 1 próximo ao 2º batalhão da P.M, quando o Cleiton Carvalho dos Santos (40) vendia churrasquinho em companhia da irmã dele e foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, como o Cleiton tentou fugir ele acabou sendo baleado nas costas enquanto que os acusados fugiram e levaram toda a renda cujo a quantia não foi informada. Uma ambulância do corpo de bombeiro chegou ao local, mas a vítima já estava em óbito. A partir daí uma guarnição da policia militar do 2º batalhão entrou em dirigência na caça dos criminosos, sendo que por volta das 09:00hs da manhã os canas tiveram êxitos na missão e prenderam os dois elementos, no caso, o Werlersson da Silva Picanço (19) vulgo "China", esse estava escondido de baixo da cama da casa dele. O outro apreendido foi o L.C.F (16), coautor do ato infracional, sendo que esse menor foi entregue na DIAI enquanto que o China foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e encaminhado ao IAPEN





Nenhum comentário: