Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CORPO DE UMA CRIANÇA DE ONZE ANOS É ENCONTRADO NO LAGO PRÓXIMO A RODOVIA  JK

A POLITEC de Macapá fez a remoção de um corpo de uma criança de 11 anos, por volta das 05h00min da tarde de sexta-feira (22), cujo cadáver, estava em um alago, por trás de um motel, na Rodovia JK, só que chamava DEIVID DA COSTA ANSELMO não sabia nadar, o que fez os policiais militares suspeitarem de que ele foi assassinado, provavelmente ter sido afogado propositalmente. Logo após o encontro do cadáver, que foi feito pelo pai do guri, a polícia prendeu um suspeito que estava com o celular da vítima. Ele se chama JORDAN FILIPE DOS SANTOS MELO (20), o qual disse para o delegado Daniel Paes, que havia achado o celular no ramal que dá acesso ao lago onde a vítima foi encontrada. Em face disso, ele foi cientificado pelo delegado, que irá investigado pela DECIPE.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO NO INTERIOR DA CASA DELE NO BAIRRO PARAÍSO

A POLITEC de Macapá, por volta das 05h00min da tarde de sexta-feira (22), fez a remoção do corpo de um homem que foi encontrado ensanguentado na cabeça, no interior da casa dele, que fica na Rua Tancredo Neves, no bairro Paraíso, em Santana. Como ele morava sozinho, a polícia suspeita de que ele caiu da escada que leva as pessoas para o segundo andar daquele imóvel. Entretanto, o resultado da necropsia, constatou como verdadeira causa mortis, traumatismos diversos provocado por queda, quando um andaime de madeira quebrou com vítima, que se chamava MOACIR DA SILVA GUEDES (66).

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM VIA PÚBLICA EM SANTANA

Policiais militares do 4º Batalhão de Santana, foram acionados por volta de 01h30min da madrugada de sábado (23), a fim de constatar a informação de que na Trav. Pedro Teixeira, o bairro Central de Santana, jazia uma mulher. Ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um moradora de rua que sangrou bastante. O corpo dela foi necropsiado na POLITEC, onde foi constatada a morte por traumatismos diversos.

BEBÊ ENFRENTA O BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Conduzido por uma Guarnição do BOPE, chegou praticamente morto no H.E, da Capital, o JOSIELSON SOUZA DOS SANTOS (22), o "Bebê", que juntamente com mais dois colegas, enfrentaram o BOPE, em uma área de ponte, próximo a Rua Inspetor Orlando Dias, no bairro Zerão. Os outros dois fugiram.  Eles estavam sendo caçados pelo crime de assalto. Em poder do Bebê, os policiais apreenderam uma pistola cal. 357, com algumas balas deflagradas.

FILHO INGRATO É ACUSADO DE TENTAR MATAR A IRMÃ E AGREDIR A MÃE

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, foi acionada a fim de tomar as providências, numa ocorrência de violência doméstica em uma casa que fica na passagem São José, no Perpétuo Socorro, isso por volta de 01h30min da madrugada de sábado (23). Ao chegar no local, os policiais flagraram o menor  C.F.S (15), agredindo a mão dele de pre nome RAIMUNDA e tentar  furar com uma faca a irmã dele de prenome Carliane.
Em face disso, os PMs apreenderam o menor infrator o qual foi  apresentado na DEIAI, assim como, as vítimas dele (mãe dele).
















Nenhum comentário: