Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de maio de 2015

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA

Mais um homicídio que aconteceu no bairro do Congós. Esse ocorreu por volta de 00h10min desta segunda-feira (18), em via pública, na Av. Francisco Torquato de Araújo, em frente a casa 1100, quando o JOÃO MARIA DA SILVA AGENOR (27), recebeu um tiro de cartucheira, que lhe atingiu a região da virilha. O acusado conhecido por ANTONIEL, fugiu logo após o crime. O João foi socorrido e levado ao H.E, porém, morreu duas horas depois naquela Casa de Saúde.
Segundo a polícia, animosidade entre ambos, teria sido o motivo do crime. Até às 06h00min da tarde, o acusado não havia sido preso.

FORAGIDO DO CESEIN ENFRENTA O BOPE COM UMA PISTOLA PONTO 40 E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (18), que uma Guarnição do BOPE, foi informada de que o foragido do CESEIN M.R.E (16), estava homiziado na casa dele, que fica na Av. Ernestino Borges, no Jesus de Nazaré. Quando a Guarnição chegou, o infrator estava de posse de uma pistola ponto 40. Antes que ele atirasse na Guarnição, um dos policiais atirou no infrator, que foi socorrido pela própria Guarnição e levado ao H.E, onde já chegou morto. Apesar da pouca idade, ele tinha várias entradas na DEIAI por diversas infrações, inclusive de ter participado do latrocínio que vitimou um enfermeiro no ano passado, na Beira Rio.

TRIO ASSALTA GARAGEM DO GOVERNO E ROUBA ATÉ AS ARMAS DOS VIGILANTES

Por volta de 01h34min da madrugada desta segunda-feira (18), três elementos armados com revólver e faca, invadiram a Garagem do GEA, que fica na Av. Floriano Valdeck, no Infraero I, renderam os dois vigilantes, tomando as armas de fogo deles, porém, uma Guarnição do BRPM quando rondava pelo local, deparou com dois elementos correndo e que pularam o muro da garagem, um terceiro elemento de 17 anos, ficou no local e fez os vigilantes de reféns, e só se entregou quando a mãe dele implorou para que ele se entregasse. Ele tem várias passagens pela DEIAI, inclusive em outubro do ano passado, ele matou em assalto, um vigilante de um Posto de Saúde, no bairro Marabaixo. Por volta das 09h00min da manhã, a Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT M. Silva, encontrou no mato, uma das armas roubadas, mod. 88, MAVERICK, cal. 12, tipo fuzil, a qual foi entregue no CIOSP do Pacoval. O menor mais uma vez foi entregue na DEIAI.

DUPLA ROUBA SESSENTA MIL DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL

Dois elementos armados com armas de fogo, ambos vestidos com macacão preto e que estavam de moto CB-300, de cor preta, por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (18), renderam os dois frentistas do posto que fica na Rodovia Tancredo Neves, próximo a POLITEC, tiveram acesso ao cofre,  e roubaram todo o dinheiro que havia la, cerca de 60 mil reais. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso e nem identificado acusado desse assalto.

TRIO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CURIAÚ

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi acionada pelo CIODES, a fim de comprovar ou não uma tentativa de homicídio, que teria ocorrido no interior de uma boate, no Curiaú. Lá chegando, os policiais prenderam os elementos WALERSON DA SILVA RAMOS (19), RENAN AZEVEDO DA SILVA (19) e o adolescente de 13 anos R.P.B, em face dos mesmos, terem esfaqueado o LUIZ EDUARDO ALVES ALMEIDA (23), que encontra-se internado no H.E de Macapá, mas não corre risco de morte. 
Os maiores foram entregues no CIOSP do Pacoval e o  menor na DEIAI.

ROUBO A RESIDÊNCIA: VÍTIMA PRENDE O LADRÃO

Por volta de 01h13min da madrugada desta segunda-feira (18), o LUIZ CARLOS R. RODRIGUES (31), acordou com um barulho na cozinha da casa dele, que fica na Rua Goiabeira, no Brasil Novo. Ao chegar na cozinha, deparou com um ladrão. Os dois foram para as vias de fato, tendo o Luiz dominado o gatuno, que já estava de posse de uma caixa de ferramentas da vítima. Vizinhos que ouviram o barulho, acionaram o 190, e uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ralph, prendeu o acusado que se chama BRUNO LUIZ BRAGA RIBEIRO (31), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.
















Nenhum comentário: