Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de maio de 2015

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE TIRO DE CARTUCHEIRA

Morreu por volta das 07h30min da noite de segunda -feira (5), no Hospital Alberto Lima, o agricultor JAICE FREITAS DE CASTRO (23). Ele foi vítima de um tiro de cartucheira acidental, quando o mesmo caçava na localidade de Bailique, cujo fato, aconteceu na última quinta-feira (30/04), em uma área de mata, e a cartucheira disparou no peito dele. Ele foi encontrado pelo irmão caçula de 12 anos.
Existe a suspeita de suicídio ou tiro acidental.

SEXAGENÁRIO PERDE MAIS DE QUATRO MIL PARA DOIS ASSALTANTES

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (5), a senhora RAIMUNDA MENDONÇA MAFRA (63). Ela foi vítima de uma coronhada na cabeça, que sangrou bastante, cujo crime, aconteceu quando ela desceu do ônibus na praça Floriano Peixoto, e foi rendida por dois elementos que estavam em uma moto, armados com revólver, os quais exigiram a bolsa dela, que continha 4.722,00 reais, que ela havia sacado do Banco do Brasil. A polícia suspeita que os bandidos seguiram a vítima desde o momento que ela sacou o dinheiro.
Uma Guarnição da PM 2º Batalhão chegou a ser acionado, porém, os ladrões não foram presos.

POLÍCIA CIVIL INDICIA DOIS HOMENS PELA PRÁTICA DE ASSALTO

O delegado Glemesson da DCCP, indiciou dois homens na manhã desta terça-feira (5), ambos pelos rime de assalto. Os dois são filhos de pessoas de classe média, um deles, inclusive é filho de um médico.
São eles:
-UILIAM SANTIAGO DA SILVA "Oquinho" (26);
-AUGUSTO CÉZAR MELO DA SILVA (24).
Após serem indiciados, eles foram liberados, mas dentro dos próximos dias, a Justiça poderá determinar a prisão dos mesmos, pois, os acusados confirmaram perante o delegado, que praticaram os assaltos.

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES

Mais um vez um assaltante é salvo por uma Guarnição da PM. Desta vez o acusado foi o OZIEL COSTA BARBOSA (20), residente na Av. Evandro Carneiro, no Congós. É que por volta das 08h00min de segunda-feira (4), ele assaltou a senhora de prenome CARLA, de quem      sob ameaça de morte, tomou o celular, porém, ele foi cercado e agredido por populares, mas acabou sendo salvo pela Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT S. dos Anjos, que conseguiu tirar o Oziel das mãos dos revoltados.
Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.
O assalto ele perpetrou na Av. Janary de Azevedo Costa, no Congós.

DUPLA É PRESA LOGO APÓS ASSALTA UM COMÉRCIO NO JARDIM FELICIDADE I

Nota dez para uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Marco Aurélio, que foi rápida no gatilho e prendeu o ELAN DA SILVA PANTOJA (27), e apreendeu o  m.a.b (15), quando por volta das 05h20min da tarde de segunda-feira (4), eles invadiram o comercial Calixto, que fica no Jardim Felicidade I, de onde roubaram  400 reais. Eles estavam armados com facas e montavam em uma moto preta, de placa NEI-9981. Após praticarem o assalto, eles fugiram, porém, devido as informações prestadas pela vítima, as características da moto e dos assaltantes, os dois foram presos.
O Elan foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, já o menor, entregue na  DEIAI.







Nenhum comentário: