Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


ADOLESCENTE DE QUINZE ANOS ASSALTA CRECHE EM SANTANA E ACABA APREENDIDO

Armado com uma tesoura, um adolescente de 15 anos, por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (23), assaltou a creche Mario Cézar, que fica no bairro Nova União, em Santana, o mesmo foi até a diretoria da creche, rendeu três funcionários e roubou 3 celulares e 3 cordões em ouro, porém, uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, foi  rápida e apreendeu o menor, o qual foi entregue na 1ª DP de Santana.


MICRO EMPRESÁRIO PERDE 19 MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES
O micro empresário de prenome Rodrigo, por volta das 02h20min da tarde desta segunda-feira (22), saiu da Caixa Econômica, que fica na 13 de setembro no bairro Novo Buritizal, onde sacou a quantia de 19 mil reais e quando ia entrando no carro dele, estacionado ali próximo, foi rendido por dois maus elementos armados com arma de fogo, os quais, estavam em uma moto e tomaram a sacola do Rodrigo com o dinheiro sacado. Uma guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

PRESO EM MONTE DOURADO O HOMEM ACUSADO DE TER ASSASSINADO A SOGRA DELE ATEANDO FOGO NELA
Policiais de Monte Dourado, município Paraense que faz fronteira com Laranjal do Jarí/AP, prenderam por volta de 12h00min desta terça-feira (23), o BENEDITO VIANA DA SILVA (32), acusado de ter jogado gasolina na sogra dele ANA CASTRO BRASÃO (70), e depois ateou fogo nela, cujo crime praticou no dia 26 de novembro ultimo, em Vitória do Jarí, porém, ela só foi a óbito no dia de 17 deste mês de dezembro no H.E de Macapá, para onde ela teria sido transferida, pois, teve queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Desde quando ele praticou o crime, estava foragido. No ultimo sábado (20), ele chegou a ser tocaiado pela PM de Vitória do Jarí, em um sitio da zona rural daquele município, mas, ele conseguiu driblar os policiais e fugiu para o matagal e chegou até o município de Monte Dourado/PA, onde acabou sendo preso nesta terça-feira (23). Ele deverá passar o natal e o ano novo já no IAPEN.

APOSENTADO MORRE VITIMA DE ATROPELAMENTO
Morreu por voltas das 11h38min da noite desta segunda-feira (22), no H,E da Capital, o aposentado JOÃO FRANKLIN DA SILVA (64), residente na passarela Vilas Boas no bairro do Muca. Ele foi vitima de acidente de transito, atropelamento, que aconteceu por volta das 06h30min da tarde desta segunda-feira (22), quando foi atravessar a Rua Hildemar Maia, próximo a casa dele e foi atropelado por um carro de passeio, que segundo testemunhas, era dirigido por uma mulher que posteriormente foi apresentada no CIOSP do pacoval.

MULHER É ASSASSINADA PELO EX MARIDO
Morreu por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira (23), no hospital de Laranjal do Jarí, a ALESSANDRA ABREU LIMA (26). Ela foi vitima de três facadas, cujo crime, aconteceu 01h30min antes do óbito dela, em sua residência, que fica na passarela Nossa Senhora da Paz, no bairro Central de Laranjal do Jarí, tendo como o principal acusado o ex esposo dela,  WANDERLEI DE SOUZA, vulgo “Diocélio”, que encontra-se foragido. Segundo um policial civil de Laranjal do Jarí, o acusado não aceitava a separação e por isso teria cometido o crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTANA
EBERSON DA ROCHA BENTO, vulgo “Erbinho”, deu entrada no H.E de Santana por volta das 09h33min da noite desta terça-feira (23), vítima de três tiros de revólver, sendo dois nas costas e um na cabeça, cujo crime, aconteceu na área Portuária de Santana, e foi praticado por um elemento desconhecido da polícia, que fugiu tão logo praticou o crime.

O estado de saúde do Erbinho é considerado grave.






Um comentário:

Jane disse...

A coisa está ficando mais difícil em Macapá, mas ainda encontramos muitas pessoas, displicente, acidentes todos os dias só aumentam com vitima fatal . motoristas não respeitam as faixas de pedestres!