Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CRIANÇA DE ONZE MESES MORRE AFOGADA EM UM BALDE

Foi por volta das 04h00min da tarde de sábado (6), que aconteceu uma tragédia para uma família de Santana, mais precisamente no bairro Paraíso, quando a bebê RAISSA VITÓRIA TAVARES DA SILVA (11 meses), foi se debruçar em um balde, e acabou morrendo afogada, pois o balde não  virou, o que prejudicou a criança, pois, caso tivesse virado, ela não teria morrido.

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE QUEIMADURAS

Morreu por volta das 02h40min da madrugada deste domingo (7), no H.E da Capital, o RAIMUNDO RAMOS DE SOUZA (50), residente na Rua Eliezer Levy, Laguinho. Ele foi vítima de queimadura de terceiro grau, cujo fato, aconteceu há dois meses no interior da casa dele. Segundo um membro da família, o Raimundo jogou álcool no próprio corpo e se enrolou em um colchonete. Ele foi socorrido pela família, mas após dois meses internado, não resistiu.

NO DIA NACIONAL EM QUE SE COMEMORA O COMBATE A DENGUE, MOÇA MORRE SUSPEITA DESSA DOENÇA

Chegou já morta no H.E de Macapá, por volta das 06h30min da manhã deste sábado (6), a jovem ANDRESA NASCIMENTO BEZERRA (17), residente na 2ª avenida da Unifap, no bairro Universidade. Segundo um membro da família dela disse para o agente de polícia do H.E, a Andresa estava com dengue. Acontece que, o médico de plantão mandou que fosse providenciado a remoção do corpo para a POLITEC, para a devida necropsia.

VOADEIRA ATROPELA E MATA CRIANÇA NA ORLA DO PERPÉTUO SOCORRO

Aconteceu na tarde deste domingo (7), na orla do Perpétuo Socorro, quando uma voadeira, fazendo manobras arriscadas em frente a Cidade, acabou atropelando um dos banhistas que brincava e tomava banho no rio. Após atropelar a vítima, o condutor fugiu na referida voadeira. A criança foi encontrada 40 minutos depois, por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, já sem vida. Ela foi identificada como ALEXSANDRO CORREA DE SOUZA (11). O acusado foi preso após três horas do acidente, pelas Guarnições da PM e Capitania dos Portos, ele se chama SINVALDO MARTINS DE LIMA (37), que foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval.

RISOTO MANDA CERCA DE 150 PESSOAS PARA O H.E E OUTRAS UNIDADES DE SAÚDE

Cerca de 150 pessoas, entre adultos e crianças, lotaram o H.E, o PAI e a Unidade Lélio Silva, todos passando mal, com vômitos, provenientes de um risoto servido durante a noite deste sábado (6), na escola Gonçalves Dias, que fica no bairro Buritizal, por ocasião de uma festa de confraternização de fim de ano.
Os médicos tiveram muito trabalho, mas conseguiram atender e medicar as vítimas.

MAIS UM CARRO É FURTADO NA CIDADE

Foi durante a madrugada deste domingo(7), que furtaram um carro que estava estacionado em frente a casa do proprietário JOSÉ PESSOA NUNES, residente na Rua Laranjeira, no Brasil Novo. Uma testemunha chegou a ver duas pessoas saindo no  veículo, porém, pensava se tratar de pessoas que residiam na casa. A polícia pede quem souber do paradeiro do carro Pick Up Ford Courier, de cor prata e placas NER-9428, favor ligar para o CIODES 190 ou para o proprietário 99187-0282, que será gratificado.











Nenhum comentário: