Procure no Bolero Neto

sábado, 6 de dezembro de 2014

ACUSADOS DE ASSALTAREM RESIDÊNCIAS SÃO PRESOS POR MEIO DE MANDADOS DE PRISÃO

Uma Equipe da Polícia Civil da DCCP, comandada pelo delegado Wellington, prendeu na manhã desta sexta-feira (5), no bairro Renascer, os elementos FABRÍCIO MOREIRA (19) e o DEIVID DA SILVA (18). Eles são acusados de pertencerem a uma quadrilha que no início do mês de outubro deste ano, assaltou duas residências no mesmo bairro onde eles residem, que é o Renascer. Por ocasião dos assaltos, eles agrediram as vítimas e roubaram televisores, celulares e dinheiro. Apesar de negarem a participação nos assaltos, foram reconhecidos por algumas vítimas.
Segundo o delegado, agora eles terão que prender o restante da quadrilha.

MÃE É ACUSADA DE MALTRATAR O FILHO

Após receber uma denúncia de maus tratos, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo CB Djane, se deslocou até uma casa que fica na Rua Raul Paulo Calins, no Perpétuo Socorro, e constatou a denúncia, ou seja, a DAIANA DOS SANTOS TRINDADE (22), foi denunciada pela própria mãe, porque vinha espancando de vez em quando, o filho dela de prenome Bruno, o qual apresentava várias lesões pelo corpo. Em face disso, mãe e filho foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências necessárias.

PM PRENDE DUPLA COM CRACK E MACONHA NO BAIRRO SÃO LÁZARO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Plácido, quando rondava por volta das 04h22min da tarde desta quita-feira (4), no bairro São Lázaro, deparou com dois elementos que estavam na Rua Emílio Médici, em atitude suspeita, e quando foram abordados, os policiais encontraram com o elemento MAURÍCIO PICANÇO RIBEIRO (22), cerca de 6 porções de crack e uma de maconha, além de 97 reais, fruto da comercialização da droga. Em companhia dele, o menor A.C.F )15), esse foi apresentado na DEIAI. Já o Maurício, foi enregue no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO COM MACONHA NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Por volta do meio dia desta quinta-feira (4), quando rondava no bairro Universidade, uma Guarnição da PM , deparou com um elemento que dirigia uma moto  de placa NEM-0932, de cor vermelha, que ao avistar a VTR, acelerou a mesma, colocando em risco a vida de transeuntes, porém, o mesmo acabou caindo da moto, e tentou fugir a pé, por uma área de ponte, mas acabou sendo alcançado pelos PMs. Ao ser  revistado, foi encontrado com ele, uma cabeça de maconha, que ele disse ser para seu consumo. pois, é ,usuário de droga. Ele foi identificado por GLEIDER S. COSTA ANDRADE (18),  e não é habilitado também, assim como,  a moto está com a documentação atrasada. O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval.








Nenhum comentário: