Procure no Bolero Neto

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM VÁRIAS TERÇADADAS EM FAZENDINHA

Chegou já morto no H.E de Macapá, por volta das 02h20min da madrugada de segunda-feira (15), o autônomo FÁBIO RODRIGUES DA SILVA (29). Ele foi vítima de várias terçadadas pelo corpo, cujo crime, aconteceu em via pública no Vale Verde, em Fazendinha, e foi praticado por quatro elementos desconhecidos, e que ainda não foram presos. A polícia suspeita de vingança ou rixa o motivo do crime.

REMOÇÃO DA MATERNIDADE PARA A POLITEC

Por volta de 00h57min da madrugada de domingo (14), foi removido para a POLITEC, o corpo da CAMILA DAS NEVES VIDAL (19). Ela morreu na Maternidade Mãe Luzia, onde estava internada.
A família exigiu que fosse feita a necrospia, a fim de que, seja diagnosticada a causa mortis da Camila.
Resultado: insuficiência respiratória aguda e edema agudo de pulmão.

POLÍCIA MILITAR FOI ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE RIXA E ACABOU APREENDENDO DROGAS NO ARAXÁ

Foi por volta de 00h30min da madrugada desta segunda-feira (15), que uma Guarnição da PM do  1º Batalhão, comandada pela SGT Ericka, foi atender uma ocorrência de rixa na 7ª avenida do Araxá e, ao chegar no local, descobriu que, além da rixa, havia tráfico de drogas em uma casa pertencente a FRAÇOIASE SILVA DOS SANTOS (20). Lá, os policiais apreenderam 10 porções de crack e uma porção de maconha, além de certa importância em dinheiro. Além da Françoiase, os PMs prenderam o PAULO NUNES DOS SANTOS (20), JADSON CARDOSO ALMEIDA (18) e a ARIANA NOGUEIRA (27), e apreenderam os menores F.S.A (17), A.L.A (16), R.O.C (13), A.C.C (14) e N.B.T (17), alguns deles envolvidos com rixa e outros com droga (consumo) . Somente a Françoiase foi flagranciada no CIOSP do Pacoval e foi encaminhada ao IAPEN. Os adolescentes foram entregues na DEIAI.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR UM POSTO DE GASOLINA

Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SD O. Ferreira, quando trafegava no bairro Universidade, na área conhecida por Tibúrcio, por volta das 11h46min da noite de sábado (13), deparou com um elemento em atitude suspeita, em cima de uma moto de placa NEN- 7269, de cor preta, que foi anotada pelo frentista do posto de combustível, da Rua Claudomiro de Moraes, próximo ao Super Fácil do Laurindo Banha. Ele foi identificado por  ALEX RODRIGUES (18), o qual foi reconhecido pelo frentista, como o elemento que tinha acabado de assaltar o mesmo. Com ele, os policiais apreenderam dinheiro, roubado do referido posto, num total de 135 reais. Alex foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado de plantão.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM QUARENTA E UMA PORÇÕES DE CRACK

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, quando rondava durante a madrugada desta segunda-feira (15), no bairro do Trem, deparou na Av. Felipe Camarão, com um adolescente,em via pública, que ao avistar a VTR policial, tentou correr, mas acabou sendo apreendido. Com ele, os canas apreenderam 41 porções de crack, além de 142 reais, fruto da comercialização da droga. Ele que tem 16 anos (L.G.A), foi entregue na DEIAI, onde o delegado elaborou um Auto de Apreensão em flagrante e encaminhou o mesmo para o CIP.













Um comentário:

Unknown disse...

muito bom o seu blog, está de parabéns! leio as noticias todo os dias .