Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FOI ASSALTAR O POLICIAL CIVIL E ACABOU MORRENDO

Morreu por volta das 03h00min da tarde desta terça-feira (9), no H.E da Capital, o PAULO FERREIRA DA SILVEIRA (22), conhecido por "Bola".
Ele foi vítima de um tiro de pistola nas nádegas, quando o mesmo em companhia de outro elemento, assaltou o policial civil J. Roberto, pois, um deles estava armado com um revólver e conseguiu subtrair a carteira porta cédula do policial, em seguida, eles fugiram em uma bicicleta. Foi quando o policial sacou de uma pistola e acertou o da garupa, que caiu no chão, enquanto o condutor da bicicleta fugia. Esse  fato aconteceu por volta das 11h00min da manhã, bem em frente ao Hospital ION, na Av. General Osório, no Laguinho. Após 4h na sala de cirurgia, ele acabou não resistindo. Segundo o Ten. Rafael da PM, o mesmo tinha passagem pela IAPEN pelo crime de assalto.

ASSALTANTE É PRESO POR POPULARES LOGO APÓS ROUBAR VINTE MIL REAIS EM JOIAS

O ULIELSON DA SILVA BASTOS, no final da tarde desta segunda-feira (8), armado de faca, invadiu a casa da dona MARIA RUTE DIAS, em Fazendinha, que trabalha com venda de joias, e acabou sendo rendida e ameaçada por ele, que roubou o pano de joias dela, no valor de 20 mil reais, que logo após o assalto, fugiu para uma área de mata ali próximo, mas acabou sendo perseguido pela família da vitima, assim como, pelos vizinhos, e foi encontrado e agredido. Quando o BOPE chegou ao local, salvou o acusado das mãos das pessoas que lhe agrediam. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval e deverá seguir para o IAPEN, onde lá, ele já esteve.

HOMEM É PRESO COM DROGA NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Uma Guarnição da PM BRPM, quando rondava na Rua Professor Tostes, no bairro Jesus de Nazaré, isso por volta das 04h00min da tarde de segunda-feira (8), deparou com um elemento em atitudes suspeita, que ao avistar os PMs tentou esconder o rosto, mas acabou sendo revistado pelo SGT Graytow, que comandava a Guarnição, sendo encontrada em um dos bolsos do acusado, que se chama MAX GAMA DA SILVA (20) cerca de 6 porções de entorpecentes. Max juntamente com a droga, foram entregues no CIOSP do Pacoval onde o delegado de plantão elaborou um TC.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM MACONHA NO IPÊ

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão Comandada pelo SGT Miguel Lima, quando rondava na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Ipê, deparou com dois elementos em atitudes suspeitas, andando na Rua Jequitibá que, ao avistarem a VTR policial, tentaram  correr, mas acabaram detidos pela referida Guarnição, sendo que no bolso de um deles no caso o R.A.F (15), foram encontradas 13 porções de maconha, já com outro infrator, A.R.M.P (15) foram encontradas várias peças de roupas de roupas que os policiais acreditaram ser proveniente de furto. O certo é que ambos foram entregues na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a Lei.

HOMEM MORRE AFOGADO NO BAILIQUE

Fatalidade, foi o que aconteceu com o JOÃO NETO FERREIRA (38), que na tarde desta terça-feira )9),  era passageiro de um barco, que navegava no rio Bailique, e acabou caindo dentro do rio, antes bateu com a cabeça na borda da embarcação e afundou, somente sendo encontrado pelos amigos, duas horas depois, já cadáver.








Nenhum comentário: