Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MORRE NO H.E A MULHER QUE TEVE O CORPO QUEIMADO PELO GENRO

Morreu por volta das 07h40min da noite desta quarta-feira (17), na sala de queimados no H.E de Macapá, a ANA CASTRO BRAZÃO  (70). Ela foi vítima de queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, cujo crime, aconteceu no dia 26 de novembro deste ano, no Município de Vitória do Jary, logo após uma discussão que ela teve com o genro BENEDITO VIANA, o qual jogou gasolina na vítima e riscou um fósforo e jogou nela. Após o crime, ele fugiu, e até a presente data não foi preso.  O corpo dela, será transladado para Vitória do Jari, nesta quinta-feira, onde será sepultado.

POLÍCIA FEDERAL RECAMBIA MAIS DOIS PRESOS DO IAPEN PARA CATANDUVAS/PR

Policiais Federais de Catanduvas/PR, vieram a Macapá e recambiaram para aquele presídio do Estado do Paraná, os detentos MANOEL MOURA FERREIRA e RONALDO SILVA LIMA, que no ano passado, assassinaram dois policiais franceses, no garimpo de Kourou, que fica na Guiana Francesa, fronteira com o Município de Oiapoque. Foi a Justiça Federal que determinou a transferência dos dois homicidas.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO COM COCAÍNA NO JARDIM FELICIDADE

Uma Guarnição da Polícia Militar apreendeu por volta das 06h30min da noite desta terça-feira (16),  o adolescente W.S.G (14), quando o mesmo estava na esquina da Rua José Pelaes com a Av. Maria das Graças Picanço, no bairro Jardim Felicidade. Com ele, os policiais apreenderam 13 porções de cocaína e a importância de 10 reais.
O mesmo  foi entregue na DEIAI para as providências necessárias.

QUADRILHA FAZ ARRASTÃO NO MARABAIXO III e IV

Foi por volta das 11h30min da manhã desta quarta-feira (17), que quatro elementos , alguns deles aparentando serem menores de idade, armados com armas de fogo e terçado, faziam arrastão nos bairros Marabaixo III e IV, principalmente na Rua Fran Júnior, tomando celulares, dinheiro e bolsas, das mulheres. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão chegou a ser acionada para o local, porém, a quadrilha ao avistar a VTR policial, fugiu para uma área de mata ali próximo e sumiram.

TRIO É PRESO ACUSADO DE ROUBAR UM CARRO E ADULTERAR AS PLACAS

Por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (16), uma Guarnição do BOPE, comandada pelo SGT Alan Neves, trafegava na Av. Aimores, no Buritizal, e foi abordada pelo Pedro Kaíque (23), o qual disse, que  teve seu carro Gol prata, de placas NEO-9133, roubado por três elementos, e que deparou com o referido carro trafegando alí próximo, mas com outra placa. Os policiais abordaram o carro e ficou constatado ser mesmo do Pedro. Em face disso, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval, sendo que dois deles foram para a DEIAI, por serem menores. São eles: P.M.S.C e P.H.M.S, ambos de 17 anos. Enquanto o CLAUDIO MANOEL RAMOS (19), foi flagranciado no CIOSP.








Nenhum comentário: