Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

HOMEM QUE NUMA LANCHA ATROPELOU E MATOU UMA CRIANÇA , FOI PARA O IAPEN

Foi encaminhado na tarde desta segunda-feira (8) para o IAPEN, o SIVALDO MARTINS DE LIMA (37). Ele foi preso três horas depois de ter atropelado e morto o ALEXSANDRO CORREA DE SOUZA (11), cujo delito, aconteceu por volta das 04h00min da tarde de domingo (7), na orla do Perpétuo Socorro, quando o acusado conduzia perigosamente uma lancha, e acabou atropelando o pequeno Alexsandro que tomava banho. Ele não prestou socorro a vítima e fugiu.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO QUANDO ASSALTAVA UMA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO IV

Foi por volta das 03h20min da madrugada desta segunda-feira (8), que o ERINALDO FREITAS PENA (32),  residente no bairro Marabaixo IV, acordou  e deparou com dois elementos que estavam furtando objetos da casa dele, ambos armados com facas. Erinaldo pegou uma faca e partiu pra cima deles, conseguindo atingir um deles, que morreu no local, enquanto o outro fugiu. Depois Erinaldo foi pedir ajuda no Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, que fica no Conjunto Cabralzinho, porém, quando retornou pra casa dele, mesma havia sido incendiada pelo elemento que fugiu e outros comparsas. Uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, comandada pelo Ten. Gilson ainda tentou descobrir o esconderijo dos acusados, mas não teve êxito. Erinaldo disse aos policiais, que no dia anterior, os mesmos elementos, renderam ele e a sua família, espancaram os mesmos, e queriam cinco mil reais, que eles achavam que ele tinha guardado na casa dele. Ele registrou ocorrência, porém, os infratores não foram presos.
O adolescente que morreu tinha 16 anos, e das iniciais R.L.C.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Souza Mendes, por volta das 05h30min da madrugada desta segunda-feira (8), fosse até uma casa que fica no Loteamento Amazonas, onde dois elementos estariam tentando estuprar duas mulheres. Quando os policiais chegaram em frente a casa, saia um homem encapuzado, que correu, mas acabou sendo agarrado pelos policiais. Já o outro, fugiu pelos fundos da casa. O que foi preso, se chama RODRIGO COSTA NUNES (20), que foi reconhecido pelas vítimas L.V.P (17) e A.P.N.C (18). Ele disse aos policiai que o outro elemento se chama RUAN PEREIRA   FREITAS, vulgo "Ruanzinho", que estava armado com um revólver cal. 38 e ameaçava as vítimas.
O Rodrigo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM PORTO GRANDE  E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Por volta das 05h00min da madrugada desta segunda-feira (8), dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram a casa de um micro empresário, na Cidade de Porto Grande, amarraram e agrediram a família, de onde roubaram vários objetos eletrônicos e celulares, em seguida fugiram na PickUp vermelha da família, no rumo a Macapá, porém, quando eles passaram em frente ao 2º Batalhão da PM, acabou a gasolina, e os mesmos empurraram o veículo para junto do muro do Quartel do Batalhão, chamaram um táxi, colocaram todo o material roubado dentro e se mandaram.

QUADRILHA É PRESA QUANDO FUMAVA MURUITA NA ARENA DO JARDIM FELICIDADE I

Uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, por volta das 06h400min da manhã deste domingo (7), prendesse quatro elementos em uma arquibancada da arena do Jardim Felicidade I, que estavam fumando maconha. Eles receberam voz de prisão, sendo três deles encaminhado ao CIOSP do Pacoval, no caso o MARCOS R.T. TOLOSA (23), WL.G PINTO (20) e ANDREI W. SILVA (20), os quais foram entregues no CIOSP do Pacoval, enquanto o adolescente de 17 anos, das inciais G.S.R, foi para a DEIAI.

MAIS UM ASSALTANTE QUE APANHA DE POPULARES 

Dois elementos que estavam de moto, de placa não identificada, por volta de meia noite desta segunda-feira (8), quando trafegavam na Rua Rondônia, no bairro Infraero II, depararam com um homem que pedalava uma bicicleta, abordaram o mesmo e lhe tomaram a bicicleta, assim como, a sua porta cédula com dinheiro e documentos. Só que, populares partiram pra cima da dupla, sendo que um deles fugiu na moto. O outro foi agarrado e apanhou uma surra, e se não fosse a chegada ao local de uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT. Jean, por certo ele teria morrido. O mesmo foi identificado por CARLINHO AMORAS RODRIGUES (27), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.



















Nenhum comentário: