Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CAPOTAMENTO NA AP-70 COM UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Foi por volta das 11h30min da manhã deste sábado (20), que um carro Celta de cor preta de placas NEV-0167 conduzido por FABRÍCIO LUAN TAVARES LIMA (26), trafegava na Rod. AP-70, próximo a Comunidade de Casa Grande, levando como passageiros: ALAN CHARLES DA SILVA ROCHA (41), JEAN ALEX ALVES QUEIROZ (40) e GEDEON DE OLIVEIRA SOARES (33), sendo que o referido carro capotou várias vezes, morrendo no local o condutor FABRÍCIO LUAN, enquanto os outros três ocupantes ficaram feridos, dois  deles com traumas. Segundo a polícia, excesso de velocidade teria motivado o capotamento.

HOMEM MORRE AFOGADO NO MUNICÍPIO DE AFUÁ

Chegou por volta das 04h22min da madrugada deste domingo na POLITEC de Macapá, o corpo de JOÃO BENEDITO SANCHES DA SILVA (42). Ele foi vítima de afogamento, cujo fato, aconteceu no Rio Vieirinha, no Furo da Cidade, município de Afuá. Ele estava desaparecido desde sexta-feira, sendo que o corpo foi encontrado pela própria família dele. Após ser necropsiado na POLITEC, o corpo foi entregue a família a fim de fazer o sepultamento.

TAXISTA PERDE ATÉ O TAXI PARA UMA QUADRILHA

Quatro elementos, todos aparentando serem menores de idade, por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (21), renderam um taxista que fazia ponto na Rua Azarias Neto, próximo ao Macapá Hotel, e como estavam armados de facas, tomaram a renda do profissional e fugiram no taxi abandonando o taxista no local. A PM foi acionada através do 6º Batalhão, mas somente encontrou o taxi abandonado na Rua Binga Uchoa, a 300 m de onde eles roubaram o taxista.  Ninguém da quadrilha foi preso.

CEARÁ VELHO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS EM MACAPÁ É PRESO NO AMAZONAS COM NOME FALSO

ANDREI CHAVES DE MOURA COSTA (48), conhecido por “Mourão” ou “ Ceará Velho”. Foi preso no último final de semana em Tabatinga, Município do Amazonas, pela  dele4gada Jeanie Tufareti. Ele é acusado de falsa identidade naquele Estado, usando o nome de AUGUSTO ANDREI CHAVES DE CRISTO, porém, os policiais do Amazonas, após descobrirem o verdadeiro nome dele, verificaram no Sistema e descobriram que ele é foragido do Estado do Amapá, onde esteve preso pela prática de vários assaltos em Agências bancárias, que funcionavam em repartições públicas. Dentre as Agências de Macapá, ele assaltou os bancos que funcionavam na UNIFAP, CAESA, e o mais audacioso, foi no Quartel  da PM, em 2011, quando ele rendeu a gerente, no momento em que ela saia do restaurante onde almoçava, sendo que ele se abaixou  no carro dela, e entrou no Quartel da PM,  ameaçando a mesma com um revólver, entrando na Agência e roubando 100 mil reais,  depois saiu com a gerente nas mesmas condições que entrou.
Provavelmente o “Ceará Velho” deverá ser recambiado para Macapá.




Nenhum comentário: