Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de agosto de 2013

DUPLA ARMADA ASSALTA FARMÁCIA NAS PEDRINHAS
Dois elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h10min da tarde de segunda-feira (12), assaltaram uma farmácia que fica na Av. Equatorial, no bairro das Pedrinhas. Os bandidos levaram daquele estabelecimento, a renda do dia, cuja quantia, não foi revelada e, levaram também o celular do funcionário que estava no caixa. Até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto.

BATORÉ ACUSADO DE ASSALTAR UMA FARMÁCIA NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO
Segundo uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, por volta das 03h33min da tarde de ontem (12), um elemento armado com arma de fogo, invadiu uma farmácia que fica na Rua Acésio Guedes, no bairro Perpétuo Socorro, rendeu a funcionária do caixa e roubou 80 reais, além do celular dela. Ainda, segundo os policiais, o acusado do assalto é o famoso  “Batoré”, que até agora, não foi preso.

DOIS CORPOS CONTINUAM COMO DESCONHECIDOS NA POLITEC
Pelo menos duas pessoas que foram vítimas fatais da violência neste final de semana, continuam como desconhecidas na POLITEC de Macapá.
Um deles, até agora é conhecido  apenas por “Cavalo”, ele foi assassinado a facadas na madrugada de sexta-feira (9), no município de Oiapoque, tendo como acusado um colega dele de pescaria que foi preso em flagrante. Ele se chama José Maria Santana (54).
 Já o outro, foi acusado de furtar um carro em um balneário, na Perimetral Norte, isso por volta das 09h00min da noite deste domingo (11) e, meia hora depois, ele caiu num barranco e morreu preso entre as ferragens do veículo. Nos bolsos dele não foi encontrado nenhum documento e, até agora, ninguém da família apareceu na POLITEC para fazer o reconhecimento do corpo.

MOTO FURTADA É ENCONTRADA ABANDONADA NO BAIRRO PACOVAL
Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, composta pelo SGT Diógenes  e os SDs Felipe Brito e Evangelista, encontraram por volta das 04h20min da tarde de segunda-feira (12), uma moto que estava abandonada na Passagem Manoel Pacífico Cantuária, no Pacoval, é uma  Honda CG Titan, de cor vermelha e placa NER-2519, a qual havia sido furtada do proprietário CARLOS FONSECA, no  último dia 5 deste mês, ao lado da Agência do B.B da Rua Leopoldo Machado. A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, assim como, o seu proprietário Carlos.

HOMEM É PRESO DE POSSE DE UMA MOTO FURTADA
Uma Guarnição da PM, comandada pela SGT Lucia Silva, prendeu na tarde deste domingo (11), na Av. João de Azevedo Tavares, o ISAIAS DA SILVA GONÇALVES (32), quando o mesmo estava montado em uma moto Honda CG 150 Titan, de placa NEX-5471.
Acontece que essa moto, foi furtada do legítimo dono.
 Em face disso, tanto o Izaias, como a moto, foram entregues no CIOSP DO Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

ADOLESCENTE QUE FOI MORTO NO TRÂNSITO ESTAVA A PÉ E NÃO DE BICICLETA

DIEGO SANTOS DE SOUZA (14), o adolescente que foi violentamente atropelado e morto por um carro Celta de cor vermelha e placas NEK-7882, cujo  motorista fugiu, ele tentava atravessar a Rua Guanabara no Pacoval a pé e, não de bicicleta como havia sido informado para nossa reportagem. Já o home que havia sido preso suspeito de ser o motorista do carro, no caso o MICHAEL DAYVISON, acabou sendo liberado, em face de não ter sido comprovado que ele realmente era quem dirigia o carro. Foi instaurado o Inquérito Policial, a fim de ser apurado quem dirigia o Celta.

Nenhum comentário: