Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ÁLCOOL OU HOMICÍDIO
HOMEM MORRE EM UM BAR NO BAIRRO DO PACOVAL
Na tarde de sábado (10), vários amigos bebiam em um bar que fica na esquina da Rua Goiás com Av. Pernambuco, no Pacoval, entre eles o HILDOMAR FERREIRA FERNANDES (45), e já por volta das 17h00min, segundo os frequentadores do bar, ele caiu da cadeira onde bebia, em seguida morria no interior do bar. Os amigos acionaram o CIODES que comunicou o fato a POLITEC e fez a remoção do corpo para a devida necropsia. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de agressão física.

SOBRINHO É ACUSADO DE TENTAR MATAR O TIO
Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão foi rápida no gatilho e prendeu em flagrante delito o ISRAEL RODRIGUES GOMES (30). É que, por volta das 04h00min da tarde de sexta-feira (9), em via pública, no bairro Paraíso, ee aplicou duas facadas no tio dele de prenome LAÉRCIO, que encontra-se internado no H.E de Santana, mas, segundo o médico ele não corre risco de morte.
Israel foi flagranciado pelo delegado de plantão da 1º DP de Santana. O juiz de plantão da Comarca de Santana liberou o mesmo.

JUIZ MANDA PARA O IAPEN O CASAL QUE FOI PRESO COM DROGAS EM SANTANA
Seguiu na tarde de sábado (10) para o IAPEN, o casal ELBER PANTOJA BRITO e ILANA RIBEIRO DE PAULA. O crime deles: tráfico de drogas. É que por volta das 04h00min da tarde de sexta-feira (9) o casal foi preso na Baixada do Ambrósio, em Santana. Com eles, os policiais do 4º Batalhão apreenderam três porções de cocaína e um tablete de maconha prensada. Os dois foram flagranciados na 1ª DP de Santana e o juiz de plantão daquele município mandou os mesmos para o IAPEN.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É A MAIS NOVA VITIMA FATAL DO TRÂNSITO
Foi por volta das 06h30min da manhã deste domingo (11), que o adolescente DIEGO SANTOS SOUZA (14), residente na Av. Alagoas, Pacoval, ele pedalava uma bicicleta na Rua Guanabara (Pacoval), quando foi violentamente atropelado por um carro CELTA de cor vermelha, de placas NEX-7882, cujo motorista fugiu no veículo. O Diego morreu no local. Através da placa do carro, uma Guarnição do BPTRAN comandada pelo Ten. Souza chegou até a casa do acusado, cujo veículo estava guardado na garagem, mas, sem a placa traseira. O condutor estava na casa, ele se chama MICHAEL DAYVISON SANTOS ROCHA (21). Ele foi preso e conduzido ao CIOSP do Pacoval, onde foi liberado pelo delegado de plantão Leandro Leite, pois, não foi comprovado que ele dirigia o carro no momento do acidente.

CAPTURA EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
Na sexta-feira (9) a equipe Captura da Polícia Civil comandada pelo delegado Frederico Murta, prendeu mais quatro pessoas através de mandados de prisão expedidos pela justiça do nosso Estado e seguiram para o IAPEN:
-RAILSON LOBATO DOS SANTOS (26), residente no bairro Santo Rita, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo;
-EDMILSON CARDOSO CHAVES (30), pelo crime de tráfico de drogas;
-JOSÉ RAIMUNDO PANTOJA (28) pelo crime de assalto;
-WILSON NATIVIDADE SILVEIRA (23), pelo crime de homicídio.
Somente este ano, a Equipe Captura já cumpriu 173 mandados de prisão.

PESCADORA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE MARÍTIMO
Morreu por volta das 11h00min da manhã deste domingo (11) no H.E de Macapá, a pescadora MARIA CREUZA BATISTA RIBEIRO (31), que residia na localidade de Furo dos Rios, no município de Breves. Ela foi vítima de acidente marítimo, cujo fato aconteceu próximo a casa dela, quando dirigia uma pequena ubá movida por um motor rabeta. Só que ela perdeu o controle e bateu em um barranco. Em consequência, ela sofreu traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo. O acidente ocorreu no dia 4 deste mês, sendo que ela veio encaminhada para Macapá e, no dia seguinte foi liberada, porém, ela voltou para o H.E, com crises convulsivas e, acabo morrendo neste domingo.


Nenhum comentário: