Procure no Bolero Neto

sábado, 3 de agosto de 2013

CAPTURA EXECUTA 168 MANDADOS DE PRISÃO ESTE ANO
A equipe Captura da Polícia Civil, comandada pelo delegado Frederico Murta, prendeu nesta sexta-feira (2) o YAN YUSSEL COUTINHO JUCÁ (33), por dirigir embriagado e provocar acidente de trânsito e o CLEITO PIRES DE OLIVEIRA (32), por tráfico de drogas.
Após fazerem exames na POLITEC, os dois foram encaminhados para o IAPEN.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE O QUINTO ELEMENTO QUE ASSALTOU A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CALÇOENE
Uma Guarnição da Policia Federal prendeu na tarde de sexta-feira (2) na zona norte da Cidade, o quinto elemento acusado de participar do assalto na Agência dos Correios de Calçoene. Ele se chama JOELSON ROCHA AIDAF (28). Com ele foi apreendida uma pistola ponto 40, municiada. O mesmo confessou que, além de participar deste assalto, também participou dos assaltos nas Agências dos Correios de Laranjal do Jari e Monte Dourado ( ambos ocorreram no mês de julho passado). Segundo a polícia, ele é o mais perigoso da quadrilha.

CAÇADOR É VÍTIMA DA PRÓPRIA ESPINGARDA
Mais um caçador morre através de tiro acidental. A vitima desta vez foi o GABRIEL DOS SANTOS DA SILVA (18), que residia na Comunidade de Limão do Curuá, no Distrito de Bailique. Segundo a família, por volta das 04h30min da tarde de quinta-feira (1), ele estava caçando, quando a espingarda acidentalmente disparou no abdômen dele, causando-lhe a morte. A família resolveu sepultar o Gabriel sem comunicar a POLITEC, que só ficou sabendo do fato nesta sexta-feira (2).

ÁRVORE CAI  E MATA TRABALHADOR
Esse acidente aconteceu em Porto Grande, mais precisamente na zona rural do Matapí, na linha C, por volta das 05h00min da tarde de quinta-feira (1), quando o WILSON PIEDADE PIRES (59), que trabalhava na empresa do Goiano, estava fazendo uma roça, derrubando algumas árvores, foi quando uma delas caiu em cima dele, que acabou não resistindo e morreu uma hora depois.
Somente nesta sexta-feira (2), foi que a POLITEC foi até aquela Comunidade a fim de remover o cadáver e fazer a necropsia.

HOMEM ÉPRESO ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI
Uma guarnição da PM composta pelo SGT. Diógenes e os SDs. Evangelista e Felipe Brito, do 6º Batalhão, apresentou por volta das 11h00min da manhã desta sexta-feira (2), no CIOSP do Pacoval, o WANDEZ LEONAM DA LUZ CONCEIÇÃO (22). É que contra ele, existe um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Para a nossa reportagem o WANDEZ disse que matou o próprio pai em 2009, na casa da família, no bairro Novo Horizonte. Ele disse que matou o pai porque o mesmo estava agredindo a mãe dele.

FUNCIONÁRIA PÚBLICA SE LIVRA DE UM ASSALTO GRAÇAS A UM POLICIAL CIVIL
Uma funcionária pública sacou 4 mil reais da Agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Cândido Mendes com Av. Coriolano Jucá, no Centro da Cidade, por volta das 04h00min da tarde desta sexta-feira. Em seguida, apanhou um ônibus e desceu na Av. FAB em frente a DEIAI e o Fórum, quando foi abordada por dois elementos que estavam em uma moto e, quando eles tomavam a bolsa dela,  a cena foi presenciada pelo policial civil Franck, da Captura, que sacou de um revólver e disparou um tiro para cima, sendo que o que dirigia a moto, acabou fugindo, deixando o parceiro de crime, que foi preso pelo Agente.
 Com ele o policial apreendeu um revólver cal. 38 com 4 projéteis intactos e  um deflagrado. O acusado se chama DEIVID RODRIGUES, conhecido por ‘Altamira” (33). Ele confessou que na tarde de quinta-feira, assaltou uma enfermeira do P.A.I, de quem tomou 2.300 reais, a enfermeira reconheceu ele. Contra ele existe dois mandados de prisão pelo crime de assalto. Ele foi  flagranciado pelo delegado Fabio Araújo, no CIOSP do Pacoval. O outro que fugiu, a polícia já sabe quem é.

ATO DE BRAVURA

Na ilha marítima do Sucuriju, no Oceano Atlântico, um Distrito do Município de Amapá, o SGT. Pompeu da PM/AP, praticou em julho deste ano, um ato de bravura, quando prendeu, naquele lugar, um fugitivo do IAPEN, conhecido por “Boni”, que estava escondido na ilha. O sargento soube da notícia e observou que a situação causava instabilidade entre os moradores e resolveu investigar. Tendo localizado o fugitivo, sem temê-lo o prendeu em um verdadeiro aro de bravura e coragem.

Nenhum comentário: