Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CRIANÇA DE NOVE ANOS É ATROPELADA POR UM CARRO NO MARABAIXO IV
Encontra-se em estado grave no H.E de Macapá, desde às 08h30mi da noite de domingo (25), a MARIA REJANE SAMPAIO CAMPOS (9), ela acabava de ser atropelada por um carro  Fiorino de cor vermelha, cujo motorista é conhecido por BRAGANÇA, que fugiu e deixou o carro abandonado no local do acidente, no bairro Marabaixo IV, em uma área de invasão. Segundo os pais de pequena vítima, após o impacto, ela foi arremessada de encontro a um poço amazonas, provocando traumatismo craniano.
Testemunhas do acidente disseram que o motorista estaria embriagado, por isso teria fugido.

TRAFICANTE É PRESO COM QUASE UM QUILO DE COCAÍNA
Foi encaminhado ao IAPEN, na noite desta segunda-feira (26), o MARLON BEZERRA (22). É que ele foi indiciado na 1ª DP de Santana, pelo crime de tráfico de drogas, ao ser preso na noite de domingo (25), na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, no Centro da Cidade, em Santana por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão comandada pelo SGT Ferro, que flagrou o mesmo com 905g de cocaína.
Ele foi flagranciado pelo delegado Rafael Paulino, que estava de plantão naquela DP.

MINI BOX É ASSALTADO DUAS VEZES EM 48 HORAS
Dois maus elementos e que estavam em duas bicicletas, ambos armados com armas de fogo, invadiram um  Mini Box que fica situado na Av. 13 de Setembro, no Buritizal, renderam a pessoa que estava no caixa e rasparam o dinheiro de lá, pouco mais de 200 reais e um celular e fugiram.
É bom frisar que esse assalto aconteceu por volta das 03h45min da tarde desta segunda-feira e, no último sábado ele já havia sido assaltado.








2 comentários:

ENDESON disse...

po fala ai sobre o fato daquela policial civil que tava furtando armas aprendidas e revendendo elas para os bandidos

Pureza330@gmail.com disse...

O poder publico ainda pergunta como vai parar armas de uso exclusivo da policia nas maos dos criminosos, eu garanto à toda a populaçao que a sra. Agente de policia nao trabalhou para a segurança da populaçao, e sim na compartilha de bandidos. agora sabemos que nao a nivel de escolaridade para ser criminoso. Boa noite