Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLÍCIA PRENDE O SEGUNDO ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTAR A CASA DO JUIZ FEDERAL JOÃO  BOSCO
Uma Guarnição da Polícia Civil da DCCP, cumpriu na manhã desta quarta-feira (28), um mandado de prisão e prendeu em uma casa no  Lago da Vaca, o JONATAN DE OLIVEIRA AVIZ (20), vulgo “Bola”, um dos acusados  de ter assaltado a família do  Juiz Federal João Bosco. Esse assalto aconteceu no mês de julho passado.
Vale ressaltar que no dia 23 de julho, os policiais já haviam prendido o primeiro acusado, no caso, o ELISEU DA SILVA PENHA (20). Naquela oportunidade os policiais apreenderam em poder do Eliseu, na casa dele, no bairro do Laguinho, 1 kg de maconha e mais o celular pertencente a esposa do Juiz, roubado pela quadrilha por ocasião do assalto. Três elementos da quadrilha, ainda não foram presos, mas, a polícia já sabe quem são eles e poderão ser presos a qualquer momento.
MORRE O RAPAZ QUE FOI BALEADO PELO GUARDA MUNICIPAL
Morreu no H.E de Macapá, por volta de 01h40min da tarde desta quarta-feira (28), o WESLEY BRUNO BARBOSA PASSOS (18). Ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo delito aconteceu na tarde de 28 de julho passado, no balneário de Fazendinha  e foi praticado pelo Guarda Municipal MARCELO DA SILVA NUNES, que estava de serviço naquele local, e no momento tentava, juntamente com outros guardas, apaziguar uma confusão envolvendo alguns rapazes, inclusive o Wesley Bruno. O guarda Marcelo afirmou que chegou a ser agredido pelo Wesley, e por isso, sacou de um revólver no sentido de acalmar os ânimos, e que, a arma teria disparado acidentalmente na cabeça da vítima, porém, essa versão foi contestada pelos outros rapazes envolvidos na confusão, que afirmaram ter havido dolo por parte do Marcelo. Ele foi encaminhado ao IAPEN, e através de recursos de advogado foi liberado para responder o processo em liberdade.
POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
Uma Guarnição da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Frederico Murta, prendeu na manhã desta quarta-feira, mais dois homens através de mandado de prisão. São eles:
-ALEXANDRE LOBATO  FERREIRA (33), pelos crime de assalto e tráfico de drogas;
-GLAYDSON CARLOS DE MORAIS ALVES (22), pelo crime de receptação de furto.

Com essas duas prisões a Captura já executou este ano, cerca de 188 mandados de prisão.

Nenhum comentário: