Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CONVITE DO IJOMA
A diretoria do Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA) convida os familiares de pessoas doentes com câncer para uma reunião na quarta-feira, 7, às 15h30min, na sede do Instituto (Av Dr. Silas Salgado, 3486, bairro Alvorada). O objetivo do encontro, é identificar os doentes que se enquadram na Lei nº 12.732, que estabelece o prazo de 60 dias para tratamento da doença no Sistema Único de Saúde (SUS), a partir do diagnóstico.
De acordo com a lei, o prazo pode ser menor, se o caso for grave. Além da medicação, conforme o caso, o paciente tem direito a cirurgia, quimioterapia ou radioterapia.
Telefone do IJOMA: 3222-5675.
MAIS UMA MOTO QUE FOI TOMADA EM ASSALTO E APREENDIDA
Uma guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Paulinho, apreendeu por volta de 12h45min desta terça-feira (6), na Rodovia Duca Serra a moto de placa NEU-9311, Honda FAN de cor preta, quando a mesma era transportada dentro de uma Kombi, cujo condutor disse para os policiais que a ela iria para Santana e, lhe foi entregue para fazer o carreto por dois adolescentes, sendo um conhecido por B-9 e outro por B-10.
 A moto foi tomada em assalto na semana passada.
DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA PRÁTICA DE ASSALTO
Uma Guarnição do BRPM, comandada pelo Sgt Djalma Muniz, apreendeu por volta de 12h50min desta terça-feira (6), dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Com eles os PMs apreenderam um revólver cal. 32 municiado. A apreensão aconteceu na Av. Pedro Américo, no bairro Perpétuo Socorro, quando eles se preparavam para praticar mais um assalto naquele bairro. Segundo os policiais, os mesmos na última segunda-feira, fizeram um arrastão lá, quando assaltaram três estabelecimentos comerciais em série, ou seja, na Mercearia Bom Sucesso, no Mini Box 3 K e na panificadora Crislaine, de onde eles levaram além de dinheiro, alguns celulares.
Os dois foram encaminhados a DEIAI.
CRIANÇA DE 10 ANOS MORRE AFOGADA EM FERREIRA GOMES
A pequena GRAZIELA DOS SANTOS ALEXANDRINA (10), foi  tomar banho por volta de 12h00min, na orla de Ferreira Gomes, porém, a mãe dela, ANA LÚCIA MACIEL DOS SANTOS, foi com ela para ficar observando, entretanto a Graziela escorregou em uma parte funda do rio e desapareceu. Populares pularam n’água para socorrê-la, mas, só encontraram a mesma duas horas depois.
A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para a devida necropsia.
HOMEM ASSASSINADO A GOLPES DE FACA E TERÇADO É ENCONTRADO A DERIVA NO RIO JARI

Pescadores encontraram por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (6), a deriva no rio Jari, há 2km da Cidade de Laranjal do Jari, o corpo de um homem que tinha vários golpes de faca e terçado pelo corpo. Eles amarraram a vítima em um pau e avisaram o Corpo de Bombeiros que fizeram a remoção para a POLITEC de Laranjal do Jari. Como ele não foi identificado, pois não tinha nenhum documento no bolso da calça, o corpo será transladado para Macapá, onde ficará aguardando ser identificado por familiares, na geladeira da POLITEC.

Nenhum comentário: