Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de maio de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE

Uma Guarniçao da PM do 12º Batalhão de Calçoene, Comandada pelo SGT. L. Santos, prendeu por volta das 23h00min de domingo passado, em um Ramal no Distrito de Lourenço, Calçoene, o IRAN DE CASTRO VILHENA, 27 anos, que reside no Baixão Boa Esperança, naquele Distrito.
Há meses que os policiais já vinham na cola do IRAN, que sempre escapava, porém, domingo terminou a sorte dele, quando foi flagrado com 13 cabeças de pedras de crack, uma pistola 765 e uma certa importância em dinheiro. Ele chegou ontem a Macapá, onde foi autuado em flagrante pelo Dep. de Polícia do Interior.

POLÍCIA FEDERAL EXECUTA MAIS UMA OPERAÇÃO NA CAPITAL

A Polícia Federal do Amapá, cumpriu ontem, vários Mandados de Busca e Apreensão e Prisões na Superintendência Federal de Agricultura e Pesca do Amapá.
As acusações são de fraudes em licitações. A Ação é um desdobramento da Operação Mãos Limpas. Foram cumpridos nove mandados de prisão e dez buscas e apreensões. Os alvos foram os prédios das repartições citadas e nas casas de alguns servidores públicos e de certos empresários. Eles são acusados no esquema ilegal de desvio de dinheiro público pelo menos ha dois anos. As licitações eram fraldadas de três formas: superfaturamento de preços, entrega parcial das mercadorias e direcionamento do processo licitatório para beneficiar um participante do esquema. As investigações iniciaram em setembro do ano passado, logo após a primeira fase da Operação Mão Limpas.
Os que foram encaminhados ao IAPEN:
-RAIMUNDO DOS SANTOS CARDOSO, RUI SANTOS CARVALHO, RAFAEL COSTA QUARESMA, LUIZ CARLOS PINHEIRO, LUIZ L. LACERDA E LAÉRCIO DA SILVA ARAÚJO JUNIOR.
Ainda foram detidos, mas em seguida liberados:
-LUIS CARLOS S. NASCIMENTO, ALDENORA P. DA SILVA e EULINA Q. DOS SANTOS.

FURTOU O AR CONDICIONADO E AINDA INCENDIOU A CASA

Azar é o que se pode dizer do MAGNO CAVALCANTE PEREIRA, 23 anos, que na madrugada de ontem, ao furtar um aparelho de ar condicionado que estava em pleno funcionamento no interior de uma casa, localizada na Rua Santos Dumont, Muca, onde ao puxar o mesmo, que estava ligado na tomada, provocou um incêndio que acabou queimando toda a casa e 80% dos objetos que haviam lá dentro e a tragédia só não foi maior porque as pessoas que no momento estavam dormindo, conseguiram escapar do fogo. O mesmo foi preso dentro da sua casa, por uma Guarniçao da PM, por volta das 12h15min de ontem, onde foi entregue no CIOSP do Congós.


QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR CASA DE EMPRESÁRIO

Quatro homens por volta das 5h00min da madrugada de ontem, conseguiram arrombar e invadir a casa do empresário ODILEI LOPES, 29 anos, no Bairro Zerão. Eles renderam não só o empresário mas a família dele, e roubaram vários objetos de valor, em seguida, fugiram no carro da vítima, um CORSA de placas NEI-8449. Uma Guarnição da PM acabou prendendo os assaltantes, que já estavam em um SIENA de placas NEZ- 0781. Eles confessaram o crime e informaram onde estava o veículo roubado, que eles já haviam deixado numa oficina mecânica para desmanche. Os bandidos foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN.

ESPECIALISTA EM FURTO É PRESO NO NOVO HORIZONTE

NILSON LOIOLA LIMA, o "Nilsinho", 23 anos, vinha sendo acusado da prática de vários furtos na Zona Norte da Cidade. Porém, ontem a casa caiu pra ele, quando logo após, praticar dois furtos, foi preso pela Equipe de Investigação da Polícia Civil do CIOSP do Novo Horizonte.

NIGERIANO É PRESO APÓS FURTAR UM CELULAR

Com várias entradas na Polícia, agora o Nigeriano JARULITICK, 21 anos, que está há quatro anos morando aqui em Macapá, achou de furtar na manhã do último domingo, o celular de uma mulher que tomava banho de sol na orla do Pérpetuo Socorro. Ele acabou sendo preso por uma Guarniçao da PM do 6º Batalhão, onde foi autuado em flagrante no CIOSP do Pacoval e encaminhado ao IAPEN.

Nenhum comentário: