Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de maio de 2011

BIL BIL FOI RECAPTURADO

Ontem pela manhã uma Guarnição da PM, recebeu um telefonema anônimo de que o BIL BIL estava perâmbulando pelo Lago da Vaca, no Bairro Novo Horizonte. A referida Guarnição foi lá e conseguiu prender o cara, que hoje já tem 18 anos. Bil Bil cujo pré nome é Lucivaldo, já fugiu várias vezes do CESEIN, sendo a última, no dia 13 de abril passado, quando ainda deixou um bilhete na cela que dizia: " vou fugir e aprontar o bicho novamente".
Segundo um educador do CESEIN falou a nossa reportagem, o mesmo já responde a pelo menos por três homicídios e vários assaltos, tudo praticado quando ainda era menor de idade.


FAMÍLIA REVOLTADA CONTRA DECISÃO DO JUIZ DE MAZAGÃO

Um membro da família da pequena GLAUCIMARA SOUZA DA SILVA,7 anos, liga para este repórter, revoltado com a soltura do IGOR BASTOS ARAÚJO, acusado de ter assassinado a facadas e a pauladas a menor, cujo crime aconteceu em fevereiro deste ano, na Cidade de Mazagão. O juiz que concedeu a liberdade ao acusado é o Dr. Heraldo Costa.
Para quem não sabe, o acusado além de praticar o crime, ainda tentou esconder o corpo, jogando dentro de uma fossa. O Promotor de Justiça daquele Município Horácio Coutinho , já recorreu da decisão.

CACHAÇADA ENTRE AMIGOS TERMINA COM UM PRESO E UM GRAVE NO H.E

Dois amigos que trabalhavam na mesma embarcação, resolveram bebericar na noite de terça-feira passada, em Calçoene. Ocorre que por volta de 1h30min da madrugada os dois se desentenderam, foi quando um deles no caso o ANTONIO CARLOS REIS JUNIOR, 23 anos desferiu uma facada no ALCINEI AMORIM PEREIRA, 20 anos, atingindo a região do abdômem, eviscerando o mesmo, que foi socorrido e levado ao H.E de Calçoene onde recebeu os primeiros socorros, mas seu estado de saúde era grave e ele foi transferido para o H.E de Macapá. O Antonio foi preso por uma Guarnição da PM e autuado em flagrante na Delegacia daquele Município.

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA FOGO E É RECONHECIDO POR UMA VÍTIMA DE ASSALTO

Foi por volta das 04h50min da madrugada de ontem que uma Guarniçao da PM, Comandada pelo SGT. Souza Chaves foi atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, as proximidades da boite "Proibidus", e ao chegar no local, prendeu dois homens envolvidos na ocorrência, que já se preparavam para fugir em uma moto vermelha. Em poder deles os policiais apreenderam uma pistola ponto 40 com uma cápsula deflagrada, ambos foram entregues no CIOSP do Congós.
São eles:
-ADEILTON NASCIMENTO DE SOUZA, 24 anos;
-JOSÉ WILLIAM FIGUEIRA DOS SANTOS, 21 anos.
Segundo a Polícia, eles chegaram a atingir um homem com o disparo, porém a vítima entrou no seu carro e desapareceu.
A Polícia tinha quase certeza de que o ADEILTON, foi quem assaltou o empresário ELINALDO COELHO, na última segunda-feira, quando perdeu a importância de R$ 14.000,00, na Rua Jovino Dinoá, no Trem. O Elinaldo foi chamado para fazer o reconhecimento e o mesmo foi reconhecido pela vítima, pois no momento do assalto ele estava de cara limpa.





Nenhum comentário: