Procure no Bolero Neto

terça-feira, 31 de maio de 2011

MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR CRIME DE ESTELIONATO

SELMA MATOS DA ROCHA, 31 anos, Paraense, em trânsito em Macapá, foi presa por volta das 14h05min de ontem, na Av. Presidente Vargas, no Centro, por uma Guarnição da PM, Comandada pelo SGT. Edvar. Ela é acusada pelas vítimas MARLON DIAS DE ALMEIDA, 35 anos e MARCUS VINÍCIUS DA SILVA RAÚJO, 28 anos, de fazer fazer um contrato com a empresa pertencente aos dois, informando uma Identidade falsa, assim como, o seu endereço, que é inexistente. Selma chegou a receber das vítimas um cheque, porém, ao tentar sacar não conseguiu, pois sua identidade era falsa, e estava no nome de uma senhora de 50 anos. Em face disso, ela foi detida pelos funcionários do Banco, que acionaram a Polícia.

LADRÕES LEVAM 50 MIL DO BASA

Não foi um assalto, mas sim um furto, que foi perpetrado na Agência do Banco da Amazônia -BASA, no Centro da Cidade. A Polícia suspeita que teve a participação de pelos menos três pessoas, que na madrugada de ontem, arrombaram a Agência, entranda pelo caixa do ar condicionado, onde tiveram acesso ao cofre de moedas. Um dos Gerentes do Banco informou ao Maj. PM Quaresma, que foi levado de lá cerca de 50 mil reais em moedas. O Banco nao tem vigilante noturno, o que facilitou a açao dos bandidos.

MAIS UM AGRICULTOR É PICADO POR COBRA

Deu entrada no H.E, o agricultor JOSÉ PAULO DOS SANTOS ALMEIDA, 19 anos, residente no Município de Anajás/PA. É que ele foi vítima de uma picada de cobra, fato ocorrido em um roçado de propriedade de seu pai, que fica naquele Município e aconteceu por volta das 17h00min do último domingo. O mesmo encontra-se em observaçao naquela Casa de Saúde.

CAVEIRINHO ACUSADO DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL

Foi por volta de 01h00min da madrugada de ontem, que o Posto de Combustível, localizado no Jardim II, foi assaltado por um homem armado de faca, que sob ameaça de morte, tomou dos frentistas, pouco mais de R$ 300,00.
Para Polícia, que foi atender a ocorrência, um dos frentistas disse conhecer o assaltante que, por sinal, é conhecido por "Caveirnho".

DOIS ADOLESCENTE TENTAM MATAR RIVAL

Deu entrada no H.E, por volta de 1h53min de ontem, o adolescente ROBSON FERREIRA DO NASCIMENTO, 17 anos, vítima de facadas pelo corpo, cujo crime aconteceu no interior da casa dele, localizada na Rua: Turíbio Guimarães, Cidade Nova. Uma Guarnição da PM, conseguiu apreender os dois infratores das iniciais J.M.B, 17 anos e J.P.C, 16 anos, ambos foram apresentados na DEIAI.


PRÊMIO "SIMONE TERAN"

Agradeço aqui, o convite que recebi das Instituições UECSA e FEUNI, para receber o Prêmio "SIMONE TERAN", como vencedor de uma pesquisa de opinião realizada entre estudantes secundarista e universitários, na qualidade do atendimento prestado no ano de 2010, como Repórter Policial.
Quero agradecer por este Prêmio, a todos que me ajudaram nesta conquista, principalmente a minha Família e as Polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal e a POLITEC, assim como, meus colegas de imprensa.




Nenhum comentário: