Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de maio de 2011

MORRE O CICLISTA QUE FOI ATROPELADO POR UM MOTOQUEIRO

Morreu ontem pela manhã, no CTI do H.E de Macapá, o RICARDO LAZAMÉ DA SILVA, 23 anos. Ele foi mais uma vítima desse nosso trânsito terrível, cujo fato aconteceu por volta das 22h0min do último dia 1º, quando pedalava uma bicicleta na Rua Princesa Izabel, em Santana e foi violentamente atropelado por uma moto, conduzida por EDNOR NUNES SANTOS. Com o choque, o Ricardo sofreu várias fraturas pelo corpo, e estava internado, só que nessa segunda-feira, não resisitiu e veio a óbito.

ASSALTANTE É PRESO POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Já encontra-se no IAPEN o IVANILDO LEITE MONTEIRO, vulgo "Moça".
Ele foi preso no último sábado, na sua casa, na Zona Norte da Cidade, por uma Equipe da Polícia Civil da 7ª DP, que funciona no CIOSP do Novo Horizonte, comandada pelo Delegado Edvaldo Prado Robeiro. É que o referido Delegado, já estava de posse do Mandado de Prisão expedido pela Justiça, pela prática de vários assaltos praticados aqui na Capital. Segundo a Polícia, somente este ano, o IVANILDO, está sendo acusado de pelo menos uns 10 assaltos em estabelecimentos comerciais, escritórios, postos de combustíveis e pedestres.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO

De posse de mais dois mandados de prisão, uma Equipe da Polícia Civil da Captura, Comandada pelo Delegado Ronaldo Coelho, prendeu na manhã de ontem o:
-ALEX SILVA DOS SANTOS, 25 anos, residente na Rua Antonio Osmar, no Bairro Jardim Felicidade ( pela prática de assalto);
-RENATO DE SOUZA CASTRO, 28 anos, residente na Rua Azarias Neto, no Bairro Zerão por (homicídio).


RAPAZ DE 18 ANOS E UM ADOLESCENTE DE 16 SÃO PRESOS COM COCAÍNA

A dupla estava no Monumento Marco Zero do Equador, no Bairro Jardim Marco Zero, vendendo o pó do diabo (cocaína), quando por volta das 03h00min da madrugada de ontem, chegou ao local uma Guarnição da PM do 1º Batalhão Comandada pelo SGT. Lucivaldo Tiago e prendeu o EDSON VANDO ALVES PEREIRA, 18 anos e apreendeu um menor de 16 anos. Com eles foram encontradas 19 cabeças de cocaína, além de uma certa importância em dinheiro. O menor foi entregue na DEIAI e o Edson foi entregue no CIOSP do Congós.

EMPRESÁRIO PERDE 14 MIL EM ASSALTO

Foi por volta das 12h00min de ontem, que dois assaltantes armados com armas de fogo, em uma moto, interceptaram o Empresário ELINALDO COELHO, que dirigia uma S-10 e parou na Rua: Jovino Dinoá com Av. Diógenes Silva e anunciaram o assalto. A princípio , a vítima teve uma reação, mas um dos bandidos disparou um tiro na janela traseira do carro em seguida o ELINALDO entregou uma sacola onde continha a importância de 14 mil reais em dinheiro vivo, que seria depositado em uma Agência Bancária, dinheiro pertencente a Distribuidora Equatorial. Até agora, ninguém foi preso.






Nenhum comentário: