Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA

Por volta das 08h00min de ontem, em Laranjal do Jari, o autônomo ALUISIO AVIZ GASPAR, 25 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele, com uma lesão grave na cabeça, provavelmente provocado por pauladas. Ao lado do corpo uma vela já apagada. Ele foi encontrado por um membro de sua família.

O Delegado Tobias, disse a nossa reportagem, que já tem dois suspeitos do crimes, porém, prefere aguardar mais um pouco para divulgar os nomes, para que as investigações não sejam prejudicadas, assim como, a prisão dos mesmos.

MAIS UM ASSALTO A RESIDÊNCIA

Foi por volta das 22h15min de terça-feira passada que dois maus elementos de cara limpa, invadiram uma casa na Rua: Independência, no Bairro Renascer, renderam a proprietária e micro empresária de pré nome MARINETE, assim como, a família dela, e roubaram cerca de 30 mil reais em dinheiro vivo. Em seguida, eles fugiram em um carro Corsa branco, de placas não identificadas. Até agora, ninguém foi preso.

TRIO DA MÃO LIGEIRA ABANDONA PRODUTO DO FURTO EM VIA PÚBLICA
Essa foi até hilariante e aconteceu por volta das 03h40min da madrugada de ontem, quando uma Guarniçao da PM do 1º Batalhão, Comandada pelo SGT. S. Ferreira, rondava pelo Bairro Araxá, e avistou três homens em atitudes suspeitas, pois os mesmos carregavam objetos na cabeça e nas mãos. Quando avistaram o carro da Polícia, deixaram tudo no chão e se mandaram, entrando num matagal ali próximo. Os policiais embarcaram os objetos e entregaram no CIOSP do Congós.
São eles:
- 1 freezer;
-1 fogão quatro bocas;
-1 botijão de gás;
-1 batedeira de açai.
Todo esse material está a disposição do proprietário, desde que ele apresente a nota fiscal dos objetos.

TRIO ASSALTA COMPERCIO EM FAZENDINHA

Desta vez a vítima foi o Comercial " Vale Verde", que fica situado no Distrito de Fazendinha, por volta de 12h00min de ontem, que três elementos armados de revólver e que estavam em Fiat preto, invadiram o Comercial, renderam o proprietário e um funcionário, de onde roubaram cerca de 5 mil reais em dinheiro vivo, em seguida, fugiram, e até agora a Polícia não conseguiu prender ninguém acusado desse assalto.

L-200 CAPOTA NA RODOVIA MCP/MZG E MATA UMA MULHER

Um grave capotamento, aconteceu por volta das 07h30min de ontem, na Rod. MCP/MZG, quando CARLENO PEREIRA DA CRUZ, 42 anos, dirigindo um L-200, capotou, ocasionando a morte de MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA DA CRUZ, 32 anos, que morreu a caminho do H.E de Macapá.
Seis passageiros ainda ficaram feridos, sendo encaminhados aos H.E de Santana e Macapá.
O Batalhão de Trânsito de Santana, que foi atender a ocorrência, constatou que o motrista não era habilitado, por isso foi apresentado na 1ª DP de Santana onde foi autuado em flagrante,pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.
As seis pessoas feridas no acidente são:
-JORGE ANDRÉ COUTINHO GOMES, 32 anos;
-ANDRÉ FONSECA DIAS, 30 anos;
-MANOEL DE JESUS FONSECA, 24 anos;
-ELIEZER DA SILVA SANTOS, 29 anos;
-EDNILDO GOMES DA COSTA, 32 anos;
-ISRAEL CORREA DE SOUZA, 25 anos.
Os mesmos já foram liberados dos Hospitais de Emergência.






Nenhum comentário: