Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MISTÉRIO: RAPAZ MORRE VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO

A Polícia Civil já está investigando a morte de que foi vítima o autônomo DELEAN LAUDRUPE NEVES ALVES, 19 anos, que residia no Bairro Jardim II. Ele recebeu um balaço no peito quando estava em companhia do adolescente M.S.S, 17 anos, que disse para a Polícia que seu colega estava limpando a arma e a mesma disparou acidentalmente, isso por volta das 02h30min da madrugada, quando eles estavam no interior de uma casa, na Av. Alexandre Ferreira da Silva, 2775.
A Polícia acabou apreendendo o menor e apresentou o memso na DEIAI para as devidas providencias, inclusive fazer o exame residográfico na POLITEC.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS DA UNIÃO MACAPÁ

Dois homens armados com facas, por volta das 19h30min de ontem, que estavam como passageiros de um ônibus da Empresa União Macapá, com mais de vinte passageiros no seu interior, eles obrigaram o motorista a parar o coletivo, quando transitava na Rua Claudomiro de Moraes em frente ao Super Fácil e começaram a assaltar todos os que estavam no ônibus. Eles levaram uma boa grana, pois, além de rasparem a renda no ônibus, levaram o dinheiro dos passageiros, 10 celulares e jóias das vítimas, em seguida, desceram e sumiram por traz do Super Fácil.
O motorista e os passageiros se dirigiram até o CIOSP do Congós, onde registraram a ocorrência.

MOTOQUEIROS ASSALTAM FACULDADE E LEVAM 5 MIL REAIS

Um mototaxista clandestino levando na garupa um homem com uma camisa vermelha, por volta das 15h12min de ontem, invadiram o Departamento de Administração da Faculdade FAMA, localizada na Rod. Duca Serra, renderam todos que estavam lá e roubaram a importância de R$ 5.000,00 em dinheiro vivo e mais três celulares. Após o assalto, fugiram em alta velocidade.
Uma Guarniçao da PM foi acionada, mas não conseguiu prender ninguém. Os Assaltantes estavam em moto FAN preta de placa virada.

EX PRESIDENTE DA CEA É ASSALTADO POR DUPLA

Foi por volta das 17h50min de ontem, que dois homens armados de pistolas, renderam o Engº. Mecânico JOSIMAR PEIXOTO, 42 anos, quando o mesmo acabava de chegar em sua casa, no seu carro L-200 de Placas NEN-2429. Inicialmente, eles exigiram que o Josimar entrasse na casa, porém ele disse que os vizinhos estavam observando tudo e iriam avisar a polícia. Isso fez com que os assaltantes mudassem de idéia, obrigando o mesmo a entrar no carro novamente e começaram a rodar pela Cidade, sempre exigindo dinheiro, pois diziam que ele havia acabado de deixar a Presidência da CEA e que tinha muito dinheiro. Vendo que estava difícil arrancar dinheiro da vítima, rumaram para a Rod. JK, colocaram uma camisa no rosto do Josimar, vedando seus olhos e o abandoram em um ramal atraz da Expofeira, mas levaram o carro dele, que acabou sendo encontrado no Distrito de Fazendinha.


CAPTURA EXECUTA O 128º MANDADO DE PRISÃO ESTE ANO

No último sábado a Equipe de Captura Comandada pelo Del. Ronaldo Coelho, executou o 128º mandado de prisão, onde 21 foram só no mês de maio.
Nesse dia foram dois presos através de Mandado Judicial, são eles:
-WILLIAN GOMES VILHENA, 31 anos (art. 297 do CPB);
-FREDSON DE OLIVEIRA PIEDADE, 29 anos (art. 171 do CPB).
Após exames na POLITEC, os dois foram encaminhados ao IAPEN.







Nenhum comentário: