Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ADOLESCENTES SÃO VÍTIMAS DE AGRESSÕES

Dois adolescentes estão internados no H.E. Um deles é de pré nome FELIPE, 15 anos, que por volta das 22h20min de segunda-feira, foi agredido com várias terçadadas, crime ocorrido no Bairro Perpétuo Socorro, onde ele reside.
A segunda vítima, atende pelo pré nome de ERBICK, também de 15 anos, residente no Bairro Renascer. Ele foi vítima de pauladas, crime ocorrido por volta das 05h00min da madrugada de ontem, no referido Bairro.
Nos dois crimes, as vítimas não informaram a Polícia, o nome dos acusados e nem os motivos das agressões.

HOMEM EMBRIAGADO AGRIDE SUA FAMÍLIA E ACABA PRESO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, Comandada pelo SGT. Amorim, foi acionada afim de resolver uma questão familiar que ocorria por volta de 01h30min da madrugada de ontem, na Rua Manoel Pacífico Cantuária, área de ponte, no Bairro Pacoval, quando o WILKER MACHADO MONTEIRO, 26 anos, embriagado, estava agredindo a pauladas alguns membros das sua família, sendo atingido com gravidade na cabeça, o seu "xara" WILKER RIBEIRO DE SOUZA, 23 anos, que encontra-se internado no H.E, assim como, o ANDERSON MACHADO MONTEIRO, 24 anos, atingido no braço. Quando os Policiais chegaram ao local, o acusado ainda tentou fugir, mas foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO DIRIGINDO MOTO ALCOOLIZADO E SEM CNH

Uma VTR do 2º Batalhão da PM, prendeu por volta das 18h40min de ontem, o MANOEL FERREIRA DE ALMEIDA, 25 anos, residente na Rua Salmo 100, 727, Ilha Mirim. É que ele, foi flagrado pela Polícia, dirigindo uma moto de placas NES- 1447, em um Ramal do Bairro da Ilha Mirim, levando na garupa o cunhado dele JOÃO ALMEIDA FERREIRA.
Ao chegarem no CIOSP do Pacoval, ficou constatado que o acusado estava embriagado e sem CNH, e ainda para o azar do MANOEL, constava contra ele, uma mandado de prisão. O mesmo já foi encaminhado do IAPEN.

DETENTO EXTRA MURO É PRESO TENTANDO ASSALTAR
Uma Guarnição da PM, conseguiu evitar mais um assalto na Cidade. Por volta das 11h00min de ontem, o MICHEL SILVA DE ALMEIDA, 24 anos em companhia de um menor de 15 anos, já haviam entrado em uma residência, localizada no Bairro Zerão, sendo que o MICHEL estava armado com um revólver, mas eles, não esperavam ser surpreendidos pelos PMs, que prendeu o mesmo e apreendeu o menor. Além do revólver, o Michel também estava com 20 cabeças de crack. Ao ser verificado no sitema, ficou constatado que ele está em Regime extra muro do IAPEN, enquanto o menor foi entregue ao DEIAI.

POLÍCIA CAÇA HOMEM ACUSADO DE ASSALTO QUE FUGIU DO H.E

A Polícia está pedindo a colaboração das pessoas, para que denunciem o paradeiro do JAILSON ALVES DE SOUZA, 22 anos, que fugiu do H.E, na semana passada, quando ele estava internado vítima de um tiro de revólver pela Polícia, depois um assalto feito em uma residência, no Bairro do Muca.
O telefone para que as pessoas possam denunciar o paradeiro do JAILSON é o 190 ou o 0800 96 8080 (ambos do CIODES).









Nenhum comentário: