Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de maio de 2011

AUTONÔMO É ESFAQUEADO COM GRAVIDADE EM TENTATIVA DE ASSALTO

Encontra-se internado desde às 23h00min de domingo passado no H.E, o autônomo WARLISON ROMANA GONÇALVES RODRIGUES, 23 anos, residente na Av. Raimundo Banha Correa, 993, Muca. Ele foi vítima de uma facada nas costas que foi praticado por um homem que invadiu sua casa e anunciou o assalto dizendo que queria dinheiro, a vítima disse que não tinha dinheiro e foi o suficiente para que o acusado cometesse o crime. Após o fato ele fugiu sem levar nada, o Warlison foi socorrido pela sua esposa e levado ao H.E.


L-200 FURTADA EM SANTANA É ENCONTRADA EM PORTO DE MÓZ/PA

Uma equipe de investigação da Polícia Civil da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, chegou ontem a tarde naquele Município, trazendo em uma balsa, uma L-200, de placas NEO-0904, oriunda do Município de Porto de Móz no Pará. É que há cerca de um mês, o veiculo foi furtado na cidade de Santana. O acusado do furto é o ENIO ALEXANDRO DA SILVA ( ex detento do IAPEN, onde cumpriu pena pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de carro roubado).
Existem fortes suspeitas que em Porto de Móz, existam mais carros furtados ou roubados aqui de Macapá.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM UMA FACA QUANDO RONDAVA UMA ESCOLA

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão Comandada pelo SGT. Marques, apreendeu na Escola Maria Neusa do Carmo, o menor de 16 aos, de alcunha Jonhy, ele estava de posse de uma faca tipo peixeira na cintura. Apesar dele ter negado que queria pegar algum rival daquela Escola, a Polícia não tem dúvidas de que ele queria sim pegar algum aluno de la. O mesmo foi apresentado na DEIAI para as providências legais.

POLÍCIA PRENDE ZEBUZINHO ACUSADO DA PRÁTICA DE VÁRIOS ASSALTOS EM SANTANA

Um serviço de investigação dos agentes da 2ª DP de Santana, tendo a frente a Delegada Luiza Maia e o Delegado Rogério Campos, com o auxílio de uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, foi preso ontem pela manhã em Santana o SEBASTIÃO DOS SANTOS CARDOSO, "Zebuzinho", 30 anos, ex detento do IAPEN, onde já cumpriu pena pelos crimes de furto e assalto a mão armada. E ele não parou por aí, a cerca de dois meses vinha praticando os mesmos tipos de crimes naquele Município, pelo menos seis vítimas o reconheceram. O mesmo já voltou para o IAPEN.

ACUSADO DO ACIDENTE QUE MATOU O GARÇON SE APRESENTA NA DELEGACIA DE TRÂNSITO.

Acompanhado de seu advogado, ontem à tarde, se apresentou na Delegacia de Trânsito, que funciona no CIOSP do Pacoval, o policial Carneiro do Batalhão de Operações Especiais. Segundo o Delegado Adelton, ele vai resonder a um Inquérito Policial, acusado de atropelamento que vitimou fatalmente o garçon KENISSON BARROS PORFÍRIO, 34 nos, e parcialmente o ROBSON FUROR PORFÍRIO, acidente ocorrido no final da marugada de domingo passado, na Rodovia JK em frente a UNIFAP.






Nenhum comentário: