Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tríplice colisão deixa autônomo gravemente ferido

Por volta das 3:10h da tarde de ontem (8) aconteceu mais um acidente grave na capital quando três carros colidiram na Avenida Ivaldo Veras com a Rua Victa Mota Dias no bairro Zerão. Os carros envolvidos nos acidentes foram um caminhão de carga de placa NEO 1049, um Fiat Uno Fire de placa NET 0559 e um Corsa Sedan Prêmio de placa NET 2927. Com a colisão, o autônomo JOSÉ RODRIGUES DA SILVA (51) que estava no Corsa foi o mais atingido, pois sofreu vários baques pelo corpo, inclusive na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da capital, mas devido a gravidade do estado de saúde, ele foi transferido no fim da tarde para o Hospital da Unimed. O Batalhão de Trânsito da PM esteve no local da colisão e tomou as providências necessárias.

Recém nascido tem morte misteriosa em Mazagão

Um bebê de apenas 21 dias de vida foi sepultado ontem em Mazagão. Ele era filho de DINELMA SOUZA residente na comunidade Rio Preto, município de Mazagão onde o recém nascido morreu na última segunda-feira (6), pois quando a mãe chegou a Unidade Mista de Mazagão, ele já estava morto. A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo do bebê e a necropsia, porém o resultado ainda é desconhecido. Como em uma das pernas da criança havia um pequeno ferimento, a suspeita é que ele possa ter sido picado por algum inseto venenoso, o que poderia ter sido o motivo da morte do recém nascido.

Trio é preso com droga no bairro Cidade Nova

A Equipe de Captura comandada pelo Delegado Ronaldo Coelho já estava “na cola” do trio formado por EUTON VALADARES FURTADO (19), ROSÂNGELA VALADARES FURTADO (38) e RAILAN DA SILVA LIMA (23). E na madrugada de onte, por volta das 4:20h, os policiais da Captura flagraram os três com dez porções de cocaína e a importância de R$ 115, proveniente da venda de droga. O flagra aconteceu no bairro Cidade Nova I. O trio foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Emerson Melo e durante o dia de ontem foram encaminhados ao IAPEN.

Menina de 7 anos que estava desaparecida é encontrada morta

Um morador da Rua Lucimar Amoras Del Castilo, no bairro Jardim Marco Zero, encontrou por volta das 5h da tarde de ontem em um terreno baldio, atrás de um motel, o corpo de ALEXANDRA SILVA GUIMARÃES (7) em adiantado estado de decomposição. A menina estava sumida de casa desde a tarde do último domingo (5). A suspeita é que ela tenha sido abusada sexualmente em seguida foi assassinada e depois foi jogada no local onde foi encontrado o corpo. A POLITEC foi acionada, fez a remoção do corpo para o IML. O corpo da criança foi liberado para o sepultamento hoje, porém foi coletado material indispensável da vítima para que os peritos e médicos legistas possam diagnosticar a causa da morte da menina e se ela foi abusada sexualmente.

Nenhum comentário: