Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Chico Borboleta é flagrado novamente com crack

Mais uma denúncia anônima levou uma guarnição da PM do Batalhão de Rádio Patrulha comandada pelo Sgt Vieira da VTR 0808 a chegar até uma casa que fica na Rua Hugo Alves Pinto, próximo a Caesinha, no Perpétuo Socorro, por volta das 7h da noite de ontem (7) e pegar no flagra FRANCISCO CAVALCANTE CARDOSO (29) conhecido como CHICO BORBOLETA, com dezoito cabeças de pedras de crack. Chico Borboleta quando anistiou os PMs se aproximarem da casa dele, correu e jogou a droga em um matagal mas acabou sendo agarrado pelos policiais que também conseguiram encontrar a droga. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval e autuado em flagrante pelo Delegado Walter Paar e voltou novamente para o IAPEN, onde já tem passagem pelo mesmo crime.

Adolescente mata por causa de pipa

Mais um homicídio que aconteceu na capital por motivo banal. Desta vez foi o autônomo MAICON JACKSON PALMEIRIM (19) que residia na Avenida Nilo Almeida, nº 1126, no Congós que por volta das 5h da tarde de ontem teve uma discussão por causa de pipas com um adolescente, no caso W.O.S. (17) que, de posse de um revolver disparou um tiro no pescoço do Maicon Jackson que morreu ao dar estrada no Pronto Socorro. O fato aconteceu próximo a casa da vítima. Logo após o crime, uma guarnição da PM composta pelos Sgt Alencar e Adriano, bem como o Sd Eli prenderam o menor infrator e entregaram o acusado na DEIAI onde o delegado plantonista tomou as providências de acordo com a lei que rege o menor.

Identificado homem que foi executado a tiros no Pacoval

A POLITEC conseguiu identificar ontem à tarde o homem que foi assassinado por volta das 9h40 da noite desta segunda-feira, esquina da Avenida Alagoas com Rua Goiás, no Pacoval. Ele se chamava JÚLIO CÉSAR DOS SANTOS NEVES (37) e havia chegado recentemente a Macapá oriundo de Belém do Pará. Ele foi assassinado com dois tiros de arma de fogo por dois homens que estavam de moto e que fugiram logo após praticarem o crime e até agora não foram presos. A polícia suspeita que o motivo tenha sido acerto de contas por causa de drogas. O corpo de Julio Cesar deve ficar na geladeira da POLITEC até a chegada dos parentes dele que deverão vir de Belém (PA) onde será feita a remoção para a capital marajoara.

Tenente que matou o funcionário da CAESA se apresenta na Corregedoria da PM

Acompanhado do advogado Josimar Souza, o TENENTE JOSÉ RENILDO CARVALHO DA COSTA (44) do 6º Batalhão da Polícia Militar se apresentou na tarde de ontem na Corregedoria da PM localizado próximo a Praça Floriano Peixoto, no bairro Central. O Oficial estava desaparecido desde as 7h30 da noite do último domingo (5) quando matou com dois tiros de pistola 1.40 JOÃO EMERSON PINTO GEMAQUE (37) sendo que o segundo tiro foi disparado à queima roupa no rosto da vítima quando a vítima já estava caída no chão. No depoimento, juntamente com outros torcedores do Corinthians haviam jogado latas de cerveja no carro onde também estavam a mulher e a filha de José Renildo. Ao descer do carro para saber quem tinha jogado as latas de cerveja no carro, foi agredido com socos nas costas além de ter cerveja jogada no rosto. Após prestar depoimento, o Oficial foi cientificado que a partir de hoje deverá se apresentar no 6º Batalhão para que exerça a profissão administrativamente e sem arma. Até as 6h da tarde de ontem, ele não havia se apresentado em nenhuma Delegacia da capital. Com referência as declarações do Tenente, existem testemunhas, inclusive o Promotor de Justiça Afonso Pereira que presenciou o fato, de que o oficial foi o Oficial que começou toda a confusão que culminou no assassinato da vítima.

Nenhum comentário: