Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Foragido do IAPEN é preso por populares quando assaltava mulher

Na noite de ontem (23), por volta das 7h30, o foragido da penitenciária MÁRIO VILHENA “MARINHO” (27) tomou na marra uma bicicleta de uma mulher na Avenida Aimorés, no Buritizal, quando foi cercado por populares e acabou sendo espancado e, se não chegasse uma guarnição da PM composta pelo Sgt Alberto, Cb N.Santos e Sd Gilselio que impediu que algo pior acontecesse. Marinho foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Emerson Melo e remeteu o acusado e foragido de volta para o IAPEN, de onde fugiu recentemente. Ele cumpre pena por assalto (Art. 157) e Homicídio (Art. 121).

Autônomo pulou do carro para não morrer

Quem escapou de morrer ontem foi o autônomo RONILSON LEAL DO NASCIMENTO (26), residente na Avenida Ipê, nº 6549, no Brasil Novo. Ele deu entrada no Pronto Socorro de Macapá com várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Segundo ele contou aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, ele foi seqüestrado por 3 homens e uma mulher que é advogada. Ronilson foi colocado em um carro de passeio na marra, os quais começaram a esmurrá-lo no interior do veículo e ameaçavam matá-lo. Quando o veículo estava na altura do loteamento Açaí e, num descuido do quarteto, a vítima abriu o porta mala do carro e se jogou no asfalto, o que fez os seqüestradores fugirem. Segundo Ronilson disse aos policiais, o motivo para a tentativa de homicídio é devido a uma dívida financeira que possui com a advogada que fazia parte da quadrilha.

Mais um assassinato na região do Afuá

Chegou por volta das 5h40 da tarde de ontem a Macapá em uma embarcação, o corpo do agricultor IZANILDO MARTINS GOMES (34), natural de Breves (PA). Ele foi vítima de 2 tiros de arma de fogo, cujo crime aconteceu na Ilha dos Porcos, no município de Afuá, do outro lado da Baía de Macapá, isso por volta de 1h da madrugada de ontem, quando 2 homens chegaram de barco no trapiche da casa de Izanildo e chamaram por ele. Foi quando Izanildo abriu a porta e recebeu 2 disparos e morreu na hora. A esposa dele correu pelos fundos e ganhou o matagal e, através do celular, ligou para o CIODES em Macapá e contou o fato. Por sua vez, o CIODES acionou o BOPE que mandou uma guarnição composta de 5 policiais, porém não conseguiu prender os acusados, mas trouxeram o corpo do agricultor que foi entregue na POLITEC para que as devidas providências fossem tomadas. A guarnição do BOPE suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança e descarta a hipótese de latrocínio, pois nada foi levado da casa de Izanildo.

Incêndio em residência deixa 3 pessoas com queimaduras de 2º e 3º graus

Por volta das 5h40 da madrugada de hoje (24) que aconteceu um incêndio de grandes proporções em uma casa localizada na Rua 8 do residencial Alfavile, no distrito da Fazendinha. Por ocasião do sinistro, 3 pessoas da mesma família foram atingidas pelo fogo, no caso PAULO DA SILVA SANTOS (40), ILDENE OLIVEIRA PICANÇO (45) e o pequeno GABRIEL PICANÇO DOS SANTOS (9), sendo que o caso da senhora e da criança são os mais delicados, pois sofreram queimaduras de 2º e 3º graus. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ainda não teve condições de informar o que teria provocado o incêndio. A suspeita é que teria sido um curto circuito na área interna da residência, mas também não descarta que tenha sido criminoso. Somente após o resultado da perícia é que será revelada a causa do sinistro.

Nenhum comentário: