Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Equipe de captura começa o mês de dezembro com 3 prisões

Ontem pela manhã a equipe de captura da Polícia Civil comandada pelo Delegado Ronaldo Coelho executou mais 3 mandados de prisão expedidos pela justiça do Estado e mandou para o IAPEN: JOSEMIR CARDOSO PINHEIRO (24) residente no bairro Novo Esperança e RANGEL DA SILVA PINHEIRO (31) residente na Avenida Coaracy Nunes, bairro Central, ambos foram indiciados pelo mesmo crime que é porte ilegal de arma de fogo. Além deles foi presa também ELENICE DA COSTA (26) residente na comunidade de Porto do Céu, no Distrito do Coração, pelo crime de furto. Antes de seguirem para o IAPEN, os três fizeram exames de corpo e delito na POLITEC. Durante o mês de novembro, a captura executou 30 mandados de prisão. E de 1º de janeiro até agora foram executados 268 mandados e todos foram encaminhados à penitenciária estadual.

Quadrilha armada de terçado tenta invadir uma casa na baixada da Xexênia

Uma guarnição da PM do 6º Batalhão foi acionada pelo CIODES na madrugada de ontem a fim de resolver um caso de invasão e domicílio que estava acontecendo na Avenida Piauí na baixada da Xexênia, no bairro Pacoval, quando uma quadrilha composta por 4 elementos armadas com terçados “rabo de galo” tentavam invadir a casa do senhor EZEQUIEL UHL (48) pois os criminosos o queriam morto. Só que quando os PMs chegaram ao local, os bandidos começaram a correr, porém um deles tropeçou em uma pedra e ficou lá mesmo e foi agarrado pelos policiais. Ele foi identificado como RAIMUNDO TRINDADE DOS SANTOS e juntamente com ele foi encontrado um facão. O acusado foi apresentado no CIOSP do Pacoval e vai responder pelo delito de que ele foi acusado.

Sexagenária morre ao ser atropelada por uma motocicleta

Morreu por volta das 6h da tarde de ontem (1) no Pronto Socorro a idosa ETELVINA ROSA DE BRITO (69) que residia na Rua Carlos Candido Cortes, nº 155, bairro Jardim Marco Zero. Ela foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento) quando tentava atravessar a rua bem em frente a casa dela e foi atropelada por uma motocicleta de placa NEN 0881 conduzida por MAX FABRÍCIO RIBEIRO (19) que não possui CNH, mas prestou socorro a vítima e se apresentou aos PMs do BATRAN, comandado pelo Sgt Mirailton. Esse acidente aconteceu por volta das 2h da tarde de ontem. Após quatro horas internada no Pronto Socorro, dona Etelvina acabou não resistindo. Max foi apresentado no CIOSP do Pacoval e já foi cientificado que vai responder a um Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Acidentes. Essa já é a 106ª vítima fatal do trânsito, com 42 casos em Macapá, sendo 86 do sexo masculino e 10 do feminino, onde 44 acidentes foram de moto, 30 pedestres, 17 de carro e 15 ciclistas.

Quadrilha tenta resgatar foragido do IAPEN no interior do Pronto Socorro

Na madrugada de ontem, 3 homens e 1 mulher loira tentaram resgatar da enfermaria do Pronto Socorro de Macapá o foragido RAIMUNDO SANTOS “TIRSO” que há cerca de 10 dias está internado naquela casa de saúde, vítima de um tiro de revólver nas nádegas, cujo fato aconteceu em Oiapoque quando ele juntamente com VITOR EMANUEL SANTOS DOS REIS “DUQUE”, também foragido do IAPEN, foram cercados pelos PMs do município, atiraram nos policiais e ambos foram alvejados e presos. Duque já teve alta do Pronto Socorro e já retornou a penitenciária. Por pouco, Tirso não fugiu, mas graças aos PMs e alguns funcionários do Pronto Socorro que estavam de plantão conseguiram abortar a ação da quadrilha que, ao ser descoberta, fugiram em um carro que já estava esperando pela Avenida Mendonça Júnior.

Nenhum comentário: