Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Professora é a mais nova vítima do trânsito


Professora é a mais nova vítima do trânsito

Morreu por volta das 7h da noite desta segunda-feira (20) no Pronto Socorro de Macapá a professora EVA FREITAS DE SOUZA (26) que residia na Avenida José do Espírito Santo Araújo, nº 712, bairro Perpétuo Socorro. Ela foi vítima de acidente de trânsito quando às 5h20 da tarde de ontem ela trafegava na garupa de uma mototaxi que era pilotada por IZAÍAS DA CONCEIÇÃO LEMOS (37) e foi atropelada por uma Hilux de placa NEV 1532, dirigida por NUBERLAM HENRIQUE SILVA CORREIA (37) que avançou a preferencial no cruzamento da Rua Professor Tostes com Avenida Cora de Carvalho, no Santa Rita. Com o choque, a vítima foi atingida e acabou sofrendo T.C.E. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos. Nuberlam ficou no local e se apresentou à guarnição do Batalhão de Trânsito comandada pelo Sgt Mirailton que apresentou o acusado no CIOSP do Pacoval. Eva vem a ser a 119ª vítima fatal de trânsito no Amapá, com 47 casos em Macapá, sendo 94 do sexo masculino e 15 do feminino, onde 52 acidente ocorreram com moto, 32 com pedestres, 18 de carro e 17 com ciclistas.

Menor acusado de latrocínio se apresenta à polícia
O adolescente L.S.M. (17) se apresentou ontem na Delegacia do Menor Infrator perante o delegado de plantão. Ele foi um dos infratores acusados de ter assassinado o comerciário ANTÔNIO PEREIRA DA CUNHA (23) com três tiros de revólver no rosto em um latrocínio. O fato aconteceu na tarde do último dia 15 deste mês quando os dois infratores invadiram o mercantil Bom Bom localizado na Avenida Ataíde Teive, no bairro Santa Rita, onde roubaram dinheiro e cartões telefônicos. Foi quando Antônio tentou reagir e acabou sendo assassinado pela dupla que conseguiu fugir, sendo que no sábado, o menor L.S.M. se apresentou na DEIAI, mas como não havia expediente, ele voltou na segunda-feira. Em face disso, ele foi liberado e vai aguardar a decisão do Juizado da Infância em liberdade.


Mais um esqueleto humano é encontrado em matagal
Na tarde de ontem, por volta das 3h30, o jovem MARCUS ALMEIDA CORRÊA (18) passava em uma área de mato na Rodovia Duca Serra, mais precisamente no ramal denominado Jardim de Deus, quando ele se deparou com um esqueleto humano. Ele imediatamente acionou o 4º Batalhão da PM que, através do Ten Marcelo e os Sgts Erinaldo e Moisés, foi até o local e constatou a veracidade do fato. Um esqueleto de uma mulher com cabelos longos, lisos e grisalhos e possuía uma pulseira nos pulsos. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do esqueleto para o IML onde as providências já foram tomadas pelos peritos e médico legista. A Polícia Civil já entrou em ação e já tem uma relação das mulheres que encontram-se desaparecidas para tentar resolver o caso.

Crime em Oiapoque: pescador tenta matar ex esposa
Encontra-se internada desde o último sábado no Pronto Socorro de Macapá a doméstica MARIA DA CONCEIÇÃO BEZERRA (28) residente em Oiapoque. Ele foi vítima de várias facadas pelo corpo que foram praticadas, segundo a polícia, pelo ex companheiro de prenome ARLINDO, que é pescador e trabalha no Barco Serra São Filho, e está foragido. O crime aconteceu por volta das 10h50 da noite da última sexta-feira (17). Falando com dificuldades devido a gravidade do estado de saúde, a vítima disse que o acusado não aceita a separação e por isso, sempre que ele se encontra com ela, ele a agride. Só que desta vez foi através de facadas e a doméstica só não foi assassinada porque foi socorrida por um homem que não deixou que Arlindo concretizasse o homicídio.

Homem que foi assassinado a pauladas no Vale Verde era ex detento do IAPEN
JONAS FERREIRA DOS SANTOS (40) residia no Distrito da Fazendinha e foi encontrado morto (vítima de paulada) em uma área de mato no Vale Verde, próximo a sede campestre do BASA, pode ter sido vítima de um acerto de contas. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e já havia cumprido 1 ano e 2 meses de prisão no IAPEN, justamente pelo crime de tráfico de drogas, especialmente crack. Até agora a polícia não sabe quem foi o autor deste crime. Jonas é a 19ª vítima fatal de paulada, onde 9 casos ocorreram em Macapá, sendo todos do sexo masculino.

Tissura retorna mais uma vez para o IAPEN
Ao que parece, ANDERSON LUIZ MADUREIRA E SILVA, conhecido como Tissura, rerornou ao IAPEN após tentar matar a facadas FRANCISCO CHAGAS SANTOS OLIVEIRA que reside na Avenida 15 do Marabaixo III, cujo crime aconteceu na noite de domingo (19). A facada era para atingir o peito da vítima, mas como Francisco esquivou-se a tempo, a lâmina lhe atingiu apenas o braço direito. Ao ser preso pela PM, Tissura disse que queria se vingar de Francisco, pois a vítima já havia esfaqueado o acusado, versão essa que foi desmentida por Francisco, ao dizer que Tissura parece gostar mesmo de sangue, pois vira e mexe ele esfaqueia pessoas no Marabaixo e a população do bairro o considera uma ameaça nas ruas.

Nenhum comentário: