Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Detento é flagrado com cocaína e crack no IAPEN

Por volta das 6h da tarde de ontem (12) que os Agentes Penitenciários que estavam de plantão no IAPEN haviam recebido uma denúncia de que cocaína e crack estavam “rolando soltos” na Cela A do Pavilhão Ala A. A denúncia foi comprovada após o detento JOÃO CARLOS DANIEL SILVA SOUZA assumiu ser o proprietário de 60 papelotes de cocaína e 1 cabeça de crack. Como testemunha do flagra, os agentes enrolaram os colegas de cela do acusado, no caso ANDRÉ CARLOS LEITE e HILDECINEI PEREIRA RIBEIRO. João Carlos foi levado até o CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Walter Paar que o encaminhou novamente à penitenciária.

Motoqueiro e carona morrem após colidir com caçamba na BR 156

Mais duas vítimas fatais do trânsito foram registradas. O trágico acidente aconteceu por volta de 00h30 de hoje (13) na BR 156, mais precisamente no Km 85, próximo a Porto Grande. O condutor da moto LUAN DOS SANTOS SILVA (22), morador do bairro Marabaixo, dirigia a moto YBR 125 placa NEY 3359 que colidiu de frente com uma caçamba de placa NEO 5814 dirigido por ROBERTO LINS DA SILVA LIMA (31). Com o choque, Luan morreu na hora com múltiplas fraturas pelo corpo, enquanto a carona dele RAFAELE PRISCILA DE SOUZA BALIEIRO (22) morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro de Macapá, por volta das 3h18 desta madrugada.

Briga termina em assassinato na área portuária de Santana

Morreu às 8h da noite de ontem no Hospital de Emergência de Santana o autônomo GENIVALDO DUARTE CARDOSO (23), natural de Breves (PA) e que residia na Rua Rio Jari, nº 351, área portuária de Santana. Ele foi vítima de três tiros de revólver na região do abdômen e foi praticado por AGUINALDO NASCIMENTO DE LIMA (28). O crime aconteceu por volta das 5h da tarde, próximo a casa da vítima, após uma discussão entre os dois que partiram para um confronto físico. Agnaldo fugiu logo depois de praticar o delito, porém mais tarde no mesmo dia, ele foi preso em uma área de mato próxima ao local do fato. Horas mais tarde, Genivaldo não resistiu aos ferimentos. O acusado foi autuado em flagrante na 1º DP de Santana.

Sexta feira são registrados mais de 20 acidentes de trânsito no Estado

Somente das 7h da manhã às 3h da tarde da última sexta-feira (10) foram registrados 23 acidentes de trânsito no CIODES. Cerca de 98% das ocorrências aconteceram na zona urbana da cidade. Só no Pronto Socorro de Macapá, 19 pessoas sendo a maioria do sexo feminino, deram entrada no Hospital vítimas desses acidentes, alguns deles em estado grave. Das 3h da tarde às 10h da noite, foram mais 10 acidentes na capital. E das 10h da noite de sexta às 6h da manhã de sábado, ocorreram mais 5 ocorrências, sendo que das 7h da noite de sexta até as 6h da manhã de sábado, mais 14 pessoas deram entrada no P.S. vítimas de acidente de trânsito. Em resumo: das 7h do dia 10 até as 6h da manhã do dia 11 (23 horas de plantão) ocorreram 38 acidentes de trânsito, com 33 pessoas atendidas no Pronto Socorro de Macapá.

Nenhum comentário: