Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Autônomo morre afogado no Lago da Gruta na Rodovia Duca Serra

Mais uma morte por afogamento aconteceu pela manhã no Lago da Gruta, quando o autônomo IZÍDIO DOS SANTOS BARBOSA (53) que residia na Avenida Rio Grande do Norte, nº 912, Pacoval, passeava em uma canoa naquele lago, justamente no momento que ele sofreu um ataque epilético e acabou caindo na água e desapareceu. Ele foi encontrado já morto por volta de 1h30 da tarde de ontem (29). Izídio vem a ser a 64ª vítima fatal de afogamento, sendo 20 em Macapá (10 somente na orla da cidade), com 54 do sexo masculino e 10 do feminino.

População faz verdadeiro quebra-quebra em Laranjal do Jari

Revoltados pela falta de energia elétrica há mais de 10 dias na cidade, cerca de 3 mil pessoas, fizeram um verdadeiro em Laranjal na noite de ontem. Primeiro eles depredaram e atearam fogo no prédio do produtor rural, em seguida fizeram a mesma coisa na Câmara Municipal que teve as dependências 50% depredadas. O problema só não foi mais grave porque a Polícia Militar teve que disparar vários tiros para o alto, o que fez os manifestantes recuarem, pois eles já estavam se dirigindo para a usina de luz da cidade para fazer o mesmo que fizeram a casa do produtor rural e a Câmara Municipal. A noite de terror em Laranjal do Jari durou pelo menos 3 horas.

Trânsito mata ciclista em Santana

A vítima desta vez foi o ciclista CARLOS ALBERTO CESAR CANTUÁRIA que residia na Rua 21 de Abril, nº 1521, no bairro Nova Brasília, em Santana. Ontem, por volta das 10h40 da manhã, ele pedalava a bicicleta dele na Avenida Santana, no centro da cidade quando foi atropelado por um ônibus que faz a linha MCP/STN de placas MOO 0939 dirigido por LUIZ PAULO COSTA DE SOUZA (56) que prestou socorro a vítima e se apresentou aos PMs do BPTran de Santana e em seguida foi encaminhado a 1ª DP de Santana onde foi cientificado de que vai ser instaurado um Inquérito Policial e ele vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Motoqueiro morre ao colidir com um carro na Rodovia Duca Serra

Mais uma vítima fatal do trânsito. A vítima desta vez foi o autônomo ALFREDO DOS SANTOS GAIA (37) que por volta das 9h15 da noite de ontem conduzia a moto de placa NEX 1847 e colidiu de frente com uma pick up Saveiro de placa NEB 9829. Com o choque, Alfredo morreu na hora com múltiplas fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano. O condutor do veículo SEBASTIÃO ARAÚJO ASSUNÇÃO (34) ficou no local e se apresentou a guarnição do BPTran comandada pelo Sgt Olinto da VTR 2309 que constatou que Sebastião não possui CNH. Por isso, ele foi entregue no CIOSP do Pacoval onde a Delegada de plantão Aline Cavalcante tomou as providências de acordo com a lei. Alfredo vem a ser a 126ª vítima fatal de trânsito este ano, sendo 50 em Macapá, com 98 do sexo masculino e 18 do feminino. Os acidentes foram 55 de moto, 33 pedestres, 19 ciclistas e 19 de carro.

Bombeiros encontram o corpo de estudante no Rio Araguari

O Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo do estudante HENRIQUE NUNES BARBOSA (17) que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (27) quando o jovem estudante, juntamente com mais dois membros da família, pescavam em uma pequena canoa no Rio Araguari e a embarcação acabou sendo atingida por uma forte correnteza e um redemoinho que fez a canoa virar. Como Henrique não sabia nadar, ele foi o único a morrer afogado.

Nenhum comentário: