Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Colega do vendedor ambulante morto no trânsito passa mal no Pronto Socorro

Voltou ontem para o Pronto Socorro de Macapá o autônomo ISAAC MARTINES DIAS (26). Ele era passageiro do triciclo que era pilotado pelo vendedor ambulante FÁBIO DA SILVA FERNANDES (27) que foi atropelado e morto por um carro gol preto cujo motorista e placas não foram identificados. Esse acidente aconteceu na madrugada do último domingo quando Fábio já ia para sua residência no Km 4 da Rodovia BR 210, levando como carona o colega Isac que acabou também sendo atingido pelo gol preto. Na oportunidade, Isac sofreu vários baques pelo corpo, inclusive na cabeça. Na segunda-feira pela manhã ele teve alta do Pronto Socorro, porém ele voltou a piorar na casa dele e acabou voltando novamente para o hospital onde ficou internado novamente. Por ocasião do acidente, Isac identificou que o carro do assassino era um gol preto, porém ficou devido a pouca visibilidade não pode anotar a placa, mas ele tem certeza que o motorista (que até agora não foi identificado) estava dirigindo o carro em zig zag aparentemente está embriagado.

Linha encerada de papagaio continua cortando pessoas

Apesar da proibição feita pelo prefeito de Macapá, inclusive determinando severas fiscalizações por parte da guarda municipal, porém as crianças, adolescentes e principalmente os adultos continuam abusando do cerol nas linhas de papagaio. Isso inclusive vem dando muito trabalho para os profissionais da área da saúde do Pronto Socorro e Postos de Saúde da capital em face das pessoas que vem sendo vítimas do cerol. Somente este domingo, três pessoas deram entrada no Pronto Socorro de Macapá com golpes pelo corpo fruto de linhas enceradas. Um dos casos aconteceu por volta das 11h00 da manhã, um motociclista de prenome Pedro foi ferido com um grande corte no pescoço. As 16h20, NÉLIO ASSUNÇÃO (35) recebeu um enorme golpe no nariz. Outro caso foi com CÉLIO RENAN FREITAS (15) teve também um enorme golpe no pé esquerdo, todos provenientes de linha encerada de papagaio.

Detento é flagrado com 92 cabeças de cocaína do IAPEN

Foi apresentado por volta das 03h00 da tarde de ontem no CIOSP do Pacoval pelos agentes penitenciários Edcarlos e Paulo Gomes, o detento do IAPEN DIONE OLIVEIRA DE SOUZA. É que, por volta de 01h00 da tarde de ontem, ele foi flagrado por agentes penitenciários retiraram 92 cabeças de cocaína que estava em uma tubulação do bueiro na área interna da penitenciária. Dione cumpre pena no Pavilhão Fechadão cela 4B. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Walter Paar e só faz retornar ao IAPEN e agora vai ter mais esse artigo do CPB inserindo no seu C.V.. criminal e, logicamente ter a pena ampliada.

Autônomo é assaltado e esfaqueado

Cerca de 90% dos assaltos na cidade são praticados contra transeuntes. O pior é que as pessoas teimam um andar sozinhas em ruas ou avenidas escuras e, a maioria das vezes, exibindo ostensivamente ou falando ao celular. Uma dessas vítimas foi ALEXANDRE ALVES FARIAS (32) residente na Avenida Aturiá, nº 261, no Araxá que, por volta das 09h20 da noite, quando transitava as proximidades de sua casa foi rendido por dois homens que, além de levar o celular, ainda esfaquearam Alexandre que foi parar no Pronto Socorro. Já os bandidos fugiram com os objetos da vítima. Mesmo com a polícia rondando pelo local, não conseguiram prender os acusados.

Nenhum comentário: