Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de julho de 2010

Maranhense comete suicídio no Igarapé do Lago

Por volta das 03h30 da tarde de ontem que o maranhense JOÃO DE DEUS FURTADO (58) foi encontrado morto enforcado com uma corda no quarto de casa no Distrito de Igarapé do Lago que pertence ao município de Santana. Ele foi encontrado já morto pela companheira. Ela confidenciou para alguns amigos que João já havia tentado se matar outras duas vezes, mas sempre foi salvo por pessoas próximas. Este é o 22º caso de suicídio este ano no Estado, onde 11 casos ocorreram em Macapá, sendo 16 casos do sexo masculino e 6 do feminino. As mortes foram 19 por enforcamento, 1 por envenenamento, 1 por arma de fogo e 1 por overdose de anestesia. No mesmo período do ano passado, já haviam acontecido 25 casos.

Identificado o homem que foi assassinado no Loteamento Palmares

Foi identificado ontem, por volta das 05h00 da tarde na POLITEC, FERNANDO JÚLIO MARINHO DA MATA (19). Ele estava como desconhecido desde o início da noite do último domingo (11) quando ele foi assassinado por um colega de bebedeira com várias facadas pelo corpo. O crime aconteceu no Loteamento Palmares, por trás do Brasil Novo, zona norte da cidade. Quando a POLITEC fez a remoção do corpo, como junto dele não foi encontrado nenhum documento, assim como ninguém no local sabia o nome e, como o assassino havia fugido do local do crime, Fernando ficou como desconhecido no I.M.L. Ontem, o pai dele foi até a POLITEC e identificou o corpo. O criminoso continua foragido, mas a polícia já sabe de quem se trata e espera que ele se apresente para evitar a perseguição policial.

Comerciante baleado em assalto passa mal no Pronto Socorro

Continua internado em estado delicado no Pronto Socorro de Macapá, o comerciante EMIR MAGALHÃES VASCONCELOS (45) residente na Avenida Amirante Barroso, no bairro Alvorada. Ele foi vítima de um tiro de pistola, cujo delito aconteceu no final da tarde de domingo (11) no comércio dele localizado no mesmo endereço, quando juntamente com a esposa KATIA SIMONE foram rendidos por dois homens armados com armas de fogo e que estavam em um Siena Preto, cuja placa não foi identificada, sendo que os criminosos acabaram atirando na região da costela de Emir e acertado um tiro na perna de Kátia, levaram ainda todo o dinheiro do comércio. Um carro Gol prateado também foi visto com um homem no volante dando cobertura ao assalto. A placa do Siena era fria, conforme foi constatado pela. O certo é que até agora ninguém foi preso. Kátia já foi liberada do Pronto Socorro.

Testemunha disse a polícia quem matou Sassá

Uma testemunha ocular do crime disse a polícia que os elementos conhecidos como TITO e RULINHO, que residem na Passagem Pará no bairro Cidade Nova I, assassinaram o autônomo VALDINEI MALAFAIA LOPES (21), conhecido por Sassá. O crime aconteceu por volta das 03h40 da madrugada de domingo (11), próximo a casa da vítima na passagem Santa Fé, no bairro Cidade Nova I, oportunidade em que Sassá foi assassinado com uma facada na altura do coração. A testemunha, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia, denunciou os acusados para a mãe da vítima que, ontem (12) foi ao Ciosp e registrou o B.O. A polícia já está na caça dos autores do crime, mas espera que eles se apresentem espontaneamente pois se agirem dessa forma, deverão responder o processo até o julgamento em liberdade.

Nenhum comentário: