Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Homem estupra uma criança de 11 anos e acaba preso

Duas guarnições da Polícia Militar sendo uma do Batalhão de Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Aurélio e outra do 2º Batalhão comandada pelo Sgt. R. Barbosa que, por volta das 11h30 da noite, prenderam em flagrante MARCUS ANTÔNIO CARDOSO LIMA (38) que residia no loteamento Açaí, foragido da penitenciária de Belém do Pará, pela prática de homicídio. Ele tinha acabado de estuprar uma menina de 11 anos de idade que está passando mal no P.A.I. pois ela teve forte hemorragia, cujo crime ele praticou na Rua Xavier das Chagas no Jardim Felicidade I. Após praticar o estupro, ele fugiu em sua moto de placa NEV 1183 que foi anotada por uma testemunha. Ele foi preso na casa da namorada em Santana. Ele foi autuado em flagrante na DCCM e já seguiu para o IAPEN.

Em dois dias, equipe de captura executa 9 mandados de prisão e recaptura mais três foragidos do IAPEN

Em apenas dois dias, a equipe de captura da Polícia Civil comandada pelo delegado Ronaldo Coelho executaram 9 mandados de prisão e recapturou mais 3 foragidos do IAPEN. Foram presos através de mandados:

1-CHARLES MADEIRA PESSOA (35) – Infração no trânsito

2-VALDENIR DOS SANTOS BATISTA (29) – Homicídio

3-JOELSON DE OLIVEIRA ARAÚJO (27) – Homicídio

4-ROSINALDO NUNES TEIXEIRA (26) – Art. 309

5-GILSON PAIXÃO TAVARES (28) – Furto

6-REGINALDO DA SILVA COSTA (41) – Lesão corporal grave

7-PEDRO NOGUEIRA DOS ANJOS FILHO (44) – Homicídio

8-BENEDITO BARBOSA MIRANDA (52) – Ato libidinoso

9-DILSON DE JESUS FREITAS (42) – Furto

Os três foragidos do IAPEN que foram recapturados:

1-SAMUEL SILVA DE PAULA (25) – Furto

2-CARLOS RANSEL RODRIGUES (29) – Assalto

3-EDIVAN ROCHA RODRIGUES (23) - Furto

Os dois últimos pertences e relação dos 39 que fugiram no início deste mês através de um túnel.

Mais um vigilante perde o revólver em assalto

Desta vez foi o vigilante que estava de plantão na UNIFAP que, por volta das 12h30 de terça-feira (20) foi rendido na área interna da Universidade por dois homens armados com facas e que estavam em um Fiat Uno, os quais sob ameaça de morte tomaram o revolver calibre 38 da vítima e fugiram. A placa do carro chegou a ser identificada mas ficou comprovada que era fria. No último sábado, por volta de 01h30 da tarde, uma quadrilha composta por quatro homens, também armados com facas, tentaram assaltar o vigilante do plantão no Almoxarifado da PMM no Santa Rita, de nome ADRIEL GONÇALVES, mas acabaram tendo o revide dele que acertou um tiro fatal em um dos acusados, no caso ADERLAN RAMOS FONSECA (19). Os outros três, ao notarem o colega morto, fugiram. A polícia recomenda aos vigilantes que fugirem para que fiquem muito atentos quando mais de uma pessoa se aproximar deles quando estiverem de serviço nas repartições públicas, estabelecimentos de ensino, empresas entre outros pois, ultimamente esses vigilantes vem sendo alvo desses bandidos.

Quadrilha assalta a residência de um empresário no bairro São Lázaro e atira no filho dele

Foi por volta da meia noite que quatro homens armados com armas de fogo, eles invadiram uma residência do empresário dono de um homem no bairro São Lázaro e, após render o empresário e a família dele, roubaram entre outras coisas a quantia de R$ 5 mil e cerca de R$ 18 mil em jóias. Ao saírem da casa, dispararam um tiro de revolver em uma das pernas do filho dele CARLOS RENER (25) que foi socorrido e levado ao Pronto Socorro onde recebeu cuidados médicos. O CIODES foi chamado e foi acionado um Batalhão da Rádio Patrulha e uma guarnição do 2º Batalhão. Até agora, ninguém foi preso. Uma tentativa de assalto fugiu em duas motos, cujas placas estavam viradas.

Nenhum comentário: