Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fim de semana marcado por várias ocorrências de violência doméstica

Mais de 50 ocorrências de violência doméstica foram registradas pelo CIODES neste fim de semana. As vítimas, em sua maioria, foram mulheres. Em um dos casos, AMIRALDO BARBOSA (33), residente na Avenida Tamoios, no Beirol, deu entrada no Pronto Socorro às 09h00 da noite com uma pancada na cabeça, fruto de uma martelada praticada pela esposa. Outro caso que chamou a atenção foi o da adolescente de prenome ANDREA (16), residente no Buritizal, também deu entrada no Pronto Socorro na noite de domingo (5) com o rosto sangrando. Ela foi vítima de agressão física, praticada por seu companheiro Na sexta-feira a noite, HILDA SANTOS PANTOJA (34) morreu no Hospital Geral de Macapá vítima de agressão física, inclusive ela teve traumatismo craniano praticado pelo marido CLEONILDO CÂNDIDO DA SILVA, vulgo Madinho, que encontra-se foragido. Ele agrediu Hilda na última quarta-feira na casa do casal localizada no Pacoval.

Adolescente é apreendido com cocaína

Uma denúncia anônima fez com que uma VTR da CRPM, comandada pelo Ten. Soares, fosse até o bairro Jesus de Nazaré e, em uma rua do bairro apreendeu um adolescente de 16 anos, com 4 cabeças de cocaína. Segundo a polícia, ele tinha mais cabeças do pó diluído. Porém, ele já havia vendido para seus fregueses. Ele foi levado para a Delegacia do Menor, localizada na Avenida Fab onde o delegado plantonista tomou as providências de acordo com a lei que rege os menores infratores.

Funcionária pública é vítima do Conto do Paco

Pelo menos há três meses não era registrado nos Ciosps e delegacias de polícia da capital os casos de Conto do Paco. Mas ontem (5), no inicio da tarde por volta das 12h00, a funcionária de prenome HELOISA foi vítima de dois homens sendo um moreno, cabelos grisalhos, estatura mediana e o outro era também moreno e de estatura alta. O fato aconteceu quando Heloisa acabava de sair de uma agência bancária na Cândido Mendes onde havia sacado a quantia de R$ 3.000. Foi quando um dos acusados deixou cair, de propósito, duas duplicatas e um cartão bancário eletrônico, o que fez Heloisa juntar e entregou para o moreno de cabelo grisalho. Foi aí que os criminosos foram andando com a vítima e quando chegaram em frente a Escola Daniele Miterrand eles puxaram a bolsa da vítima, entraram em um carro onde um terceiro cumplice já esperava a dupla e fugiram em alta velocidade. Heloísa foi até o Ciosp do Pacoval e registrou um boletim de ocorrência pois na bolsa, além dos R$ 3.000, também estavam vários documentos. A polícia está investigando o caso e tentando prender os acusados do Conto do Paco.


Nenhum comentário: