Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Professor é a 48ª vítima fatal do trânsito em Macapá

Morreu por volta das 06h00 da manhã de ontem (6), no Pronto Socorro de Macapá, o professor HELOMAR DE SOUZA BARBOSA (44). Ele foi vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu por volta das 07h40 da noite da última quarta-feira (30) quando Helomar dirigia sua moto no bairro Jardim Felicidade 2, próximo ao Bolevard, quando de repente uma criança atravessou na sua frente. Ele conseguiu desviar, mas acabou derrapando no asfalto e caiu violentamente, onde sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive um trauma na região da bacia. Após seis dias internado, não resistiu as ferimentos. Helomar é a 48ª vítima fatal de trânsito, sendo 16 casos registrados em Macapá, onde 38 foram do sexo masculino e 10 do feminino. Das vítimas, 25 eram motoqueiros, 12 pedestres, 6 de carro e 5 ciclistas.

Criança de 3 anos morre afogada em Mazagão

Os pais de ADSANDRO BARRETO BALIEIRO, de apenas 3 anos, estão inconsolados. MANOEL BARRETO BALIEIRO e ANGELA MARIA MORAES BARRETO moram no bairro da União no municipio de Mazagão. O caso aconteceu por volta das 06h30 da noite de ontem (6), Adsandro foi encontrado por um dos irmãos dentro de uma caixa d’água de 500 litros que estava quase cheia no quintal da casa da família. Os pais ainda conseguiram tirar Adsandro com vida de dentro da caixa, mas ele acabou morrendo minutos depois no Hospital de Mazagão. Como havia um pequeno banco ao lado da caixa, a polícia do municipio não tem dúvidas que o pequeno subiu no banco mas acabou caindo para dentro do local onde foi encontrado morto. Adsandro é a 39ª vítima fatal de afogamento, sendo 15 casos em Macapá (7 só na orla da cidade), onde 36 vítimas eram do sexo masculino e 3 do feminino.

NOI prende quadrilha que furtou armas do posto da SEJUSP

A equipe da Polícia Civil do NOI, comandada pelo delegado Hernane Soares, após minuciosa investigação, conseguiu prender a quadrilha que na madrugada da última quinta-feira (1º) arrombou uma casa que fica na Avenida Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita, onde a quadrilha levou 8 espingardas de calíbres diversos, 1 mini escopeta , várias munições, 2 sinalizadores da Marinha, 59 kg de cobre, 1 TV, 1 impressora e outros objetos de menor valor. A quadrilha é composta de dois maiores, no caso JOEL JR. (20) e FABRÍCIO RODRIGUES (21) e mais quatro adolescentes, sendo três de 17 anos e um de 15 anos. Essa prisão aconteceu por volta das 12h00 da tarde de ontem e todo o material do furto estava escondido na casa do Joel Jr. que fica no bairro Central. Os quatro menores foram entregues na DEIAI, enquanto os dois maiores foram entregues na 2ª DP comandanda pelo delegado Roberto Pauxis que tomou as providências de acordo com a lei. Um dos adolescentes envolvidos no furto disse que naquela madrugada não havia nenhum vigilante no prédio da SEJUSP, o que facilitou a ação dos criminosos. Um terceiro acusado conhecido por THIÊ está foragido.


Nenhum comentário: