Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de julho de 2019

POLICIAL MILITAR É BALEADO QUANDO TENTOU EVITAR ASSALTO

Foi por volta das 02h52min  da tarde desta segunda-feira (1) que ocorreu uma tentativa de assalto em uma agência bancária, na zona comercial da cidade. Os assaltantes eram em número de quatro e estavam em três motos, e quando eles notaram que um segurança saia do banco com  malote, partiram pra cima dele. O Sgt Eliel Fernandes do 10º BPM, reagiu a ação dos bandidos e foi vítima de quatro tiros na região abdominal. Após o crime, eles fugiram sem conseguir levar o malote e abandonaram duas motos no bairro Perpétuo Socorro. Até o momento, nenhum bandido foi preso. O policial foi  operado e está fora de perigo.

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

Foi por volta de 01h00min da madrugada deste dia 1º de julho, que o WANNERSON DA SILVA (24), tirou a própria vida por enforcamento, no interior da casa dele que fica na Travessa Dos Biribás, Vale das Bênçãos, em Santana. Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo dele ter tomado a extrema atitude.

Continuamos a informar que para as pessoas que estão passando por depressão, é só ligar para o CVV no número 188, a ligação é gratuita. 
O IJOMA, através do Padre Paulo, também entrou nessa luta e está disponibilizando atendimento gratuito para as pessoas que precisam de tratamento.







Nenhum comentário: